Campanha de Participação Global "UNIQLO MARCH", Primeira Fase - Camisa em Flanela Japonesa March

01 nov, 2008, 06:36 GMT De UNIQLO CO., LTD.

TÓQUIO, November 1 /PRNewswire/ --

A UNIQLO lança UNIQLO MARCH, o nosso novo estilo em matéria de campanhas de promoção global, em 29 de Outubro. Poderá ver online participantes de todo - mundo vestidos com a moda UNIQLO, relativa à última estação, a desfilarem em verdadeiros cenários urbanos.

UNIQLO MARCH é o nosso novo estilo em matéria de campanhas de promoção global

A UNIQLO CO., LTD., lançou o conteúdo do seu novo estilo de campanhas de promoção global UNIQLO MARCH http://www.uniqlo.com/march/. Poderá ver online participantes de todo o mundo vestidos com a moda UNIQLO, relativa à última estação, a desfilarem em verdadeiros cenários urbanos em todo o mundo. Através da UNIQLO MARCH, esperamos demonstrar de forma bem sucedida a alegria, felicidade e satisfação de vestir roupas verdadeiramente boas ao mesmo tempo que outras pessoas de todo o mundo.

O primeiro evento irá mostrar 35 pessoas com diferentes empregos a desfilar por cidades japonesas, vestindo camisas de flanela, disponíveis em mais de 100 cores e padrões diferentes. O desfile será filmado através da utilização de uma câmara especial com uma lente em ângulo ultra largo e a filmagem de cenas em vídeo ultra largo sem paralelo cobrindo mais de 50 metros do comprimento da rua será colocada no website para ser visualizada online pela primeira vez.

JUNTE-SE AO DESFILE - venha de qualquer parte do mundo

À medida que o primeiro evento se desenrola, estaremos também à procura de participantes de todo o mundo para fazerem parte da segunda UNIQLO MARCH. Todos os candidatos irão receber uma cópia da banda sonora original da UNIQLO MARCH criada pelo principal compositor japonês Cornelius.

A UNIQLO está a expandir de forma dinâmica a sua rede de lojas internacionais em Nova Iorque, Londres, Paris, Hong Kong, Seul, Xangai, Beijing, etc., e a palavra-chave "global" irá caracterizar a nossa estratégia de marketing destinado a avançar.

Qual o significado da UNIQLO MARCH?

(1) UNIQLO MARCH - apresentação dos produtos de uma nova forma

A UNIQLO MARCH é um conteúdo Web que lhe permite visualizar online pessoas de todo o mundo vestidas com a moda UNIQLO, a desfilarem pelas ruas das cidades em todo o mundo. A MARCH arranca com 35 pessoas com diferentes empregos a desfilarem em fila, cobertas com camisas de flanela da UNIQLO. O evento é uma apresentação do design rico das camisas de flanela da UNIQLO, com mais de 100 diferentes cores e cortes.

(2) JUNTE-SE AO DESFILE - a partir de qualquer canto do mundo

Como com outros tipos de conteúdos de campanhas de promoção tais como UNIQLO TRY, a UNIQLO MARCH quer convidar candidatos de todos os cantos do mundo. Os candidatos que completem com sucesso o processo de audições irão fazer parte dos eventos seguintes da UNIQLO MARCH, agendados para decorrer em cidades por todo o mundo.

(3) RED ONE - a câmara com uma lente de ângulo ultra-largo

A primeira UNIQLO MARCH foi filmada com três câmaras ultra largas RED ONE, normalmente utilizadas para a produção cinematográfica. Agora, poderá ver excertos vídeo ultra largos pela primeira vez online.

(4) Os candidatos irão receber uma cópia da banda sonora criada por Cornelius. A banda sonora original da UNIQLO MARCH foi composta pelo artista de topo japonês Cornelius (*). Iremos oferecer a cada candidato ao projecto JOIN THE MARCH uma cópia da banda sonora original da UNIQLO MARCH.

* Cornelius - Perfil

Keigo Oyamada, nascido em Janeiro de 1969, estriou-se como um membro do dueto pop Flipper's Guitar em 1989. No ano seguinte, venceu o prémio Japan Record Awards para Álbum de Novo Músico. Quando o grupo se desfez em 1991, montou e assumiu a gestão da Trattoria Label. Em 1993, iniciou uma carreira a solo sob o novo nome adoptado, Cornelius. Após lançar o seu álbum FANTASMA em 1997, Cornelius tem actuado, maioritariamente, no estrangeiro.

For more details, please go to the website: http://www.fastretailing.com/eng/

Contacto:
    Junichi Yagura, Yoshitada Hirobe