Carlyle Capital Corporation Fará o Webcast do Briefing da Empresa

15 nov, 2007, 17:28 GMT De Carlyle Capital Corporation Limited

NOVA IORQUE, November 15 /PRNewswire/ --

A Carlyle Capital Corporation Limited (Amesterdão : CCC; GG00B1VYV826) (a "Empresa") anunciou hoje que James H. Hance, Jr., Director e Presidente do Conselho de Directores e John C. Stomber, Presidente, CEO e Chefe do Departamento de Investimentos irão dar um briefing sobre a Empresa num conferência privada na terça-feira, 20 de Novembro, às 10:45, na Hora da Europa Central, 04:45, Horário do Leste.

O briefing será transmitido em directo na Internet através do sítio da Empresa, em http://www.carlylecapitalcorp.com. A repetição do webcast e uma cópia da apresentação estarão disponíveis nesta localização durante 30 dias.

Sobre a Carlyle Capital Corporation

A Carlyle Capital Corporation Limited é uma empresa limitada de Guernsey que foi formada a 29 de Agosto de 2006. O objectivo a longo prazo da Empresa é alcançar rendimentos atractivos ponderados para os accionistas através do rendimento corrente e, numa extensão menor, valorização dos activos. No futuro, a Empresa irá procurar alcançar este objectivo através do investimento num conjunto diversificado de activos de rendimentos fixos, que consistem em produtos de hipoteca e activos financeiros de endividamento. A Empresa aplica o uso de capitais alheios para financiar os seus investimentos e os seus rendimentos são maioritariamente gerados a partir da diferença entre os juros credores obtidos com os seus activos e os custos de financiamento desses mesmos activos, bem como a partir de ganhos de capital quando a Empresa dispõe de activos.

A Carlyle Investment Management L.L.C. ("CIM") gere a Empresa em virtude de um acordo de gestão. A CIM é um consultor de investimentos registado sob a Lei norte-americana dos Consultores de Investimentos, de 1940, e é uma subsidiária do T.C. Group, L.L.C.

Este comunicado de imprensa não constitui ou faz parte de nenhuma oferta ou convite para vender ou emitir, ou qualquer solicitação de qualquer oferta para a compra ou a subscrição de, quaisquer acções ou outros títulos da Carlyle Capital Corporation Limited.m As acções de classe B e os certificados restritos de acções associados da Empresa estão sujeitos a um número de proprietários e a restrições de transferência, incluindo restrições que limitam a possibilidade dos cidadãos norte-americanos adquirir ou deter tais títulos.

Web site: http://www.carlylecapitalcorp.com

FONTE Carlyle Capital Corporation Limited