CAS Estabelece Novos Conselhos de Fiscalização e Gestão; Marca o Tom para Crescimento Global Continuado

18 nov, 2008, 22:32 GMT De CAS

KAISERSLAUTERN, Alemanha, ATLANTA, e SYDNEY, Austrália, November 18 /PRNewswire/ --

- Reestruturação do Estatuto da Empresa de GmbH para AG

CAS AG, o fornecedor líder mundial de soluções de gestão da procura para - sector de bens de consumo, anunciou hoje que reestruturou a Empresa de GmbH (Gesellschaft mit beschrankter Haftung) para o estatuto de AG (Aktiengesellschaft). De acordo com os requisitos legais para o estatuto AG de uma empresa, a CAS, entre outras coisas, tem vindo a desenvolver e a estabelecer um Conselho de Fiscalização, um Conselho de Gestão e novas classificações dos accionistas da empresa. A CAS cumpre agora todos estes requisitos.

"O anúncio de hoje representa um marco significativo para a CAS," disse Stefan W. Joneck, CEO Global da CAS. "Através dos vinte e três anos de história da CAS, desenvolvemos uma forte reputação e uma forte herança como a empresa líder nas soluções de gestão da procura para o sector de bens de consumo. A decisão da CAS em reestruturar o estatuto da empresa como uma AG, sublinha ainda mais a nossa visão estratégica, liderança no sector, empenho e dedicação para com os nossos clientes, parceiros e trabalhadores, à medida que continuamos a melhorar as nossas ofertas de soluções e serviços, a fazer crescer a nossa equipa e as nossas actividades a nível mundial e a preparar a empresa para associações transaccionais futuras."

Como forma de cumprir os requisitos do estatuto de empresa AG, a CAS nomeou os seguintes líderes do sector para o seu Conselho de Supervisão:

- Senador honorário Klaus-Dieter Laidig (Presidente do Conselho de Fiscalização): um executivo sénior com uma longa carreira, desde a banca até à liderança bem sucedida da Hewlett Packard. Foi responsável pelas actividades comerciais informáticas da empresa na Europa e foi Geschaeftsfuehrer da Hewlett-Packard Germany. Entre outros compromissos a nível de Conselho, o Sr. Laidig foi membro do Conselho de Fiscalização SAP de 1996 a 2003. Hoje, Klaus-Dieter Laidig é sócio-gerente da Laidig Business Consulting GmbH.

- Senador honorário Dr. honoris causa Hans-Werner Hector: co-fundador e membro do Conselho de Administração da SAPA G. De 1992 a Junho de 1995 foi CEO, presidente e vice-chairman da subsidiária da SAP nos Estados Unidos, SAP América, Inc. teve um papel fundamental no crescimento da SAP AG desde o seu início até ao sucesso público dos dias de hoje, de uma empresa internacional, que é o terceiro maior revendedor independente de software do mundo e líder de mercado nas aplicações de software comerciais. É também um membro associado da CAS desde 1999.

- Prof. Dr. Hans-Jorg Bullinger (Vice-presidente do Conselho de Fiscalização): um professor de renome de Ciência Industrial e Engenharia Humana na Alemanha. O Prof. Bullinger dedicou a sua vida profissional a ajudar as empresas a deter as recompensas da verdadeira inovação. Hoje, é um líder referencial de renome e ocupa o cargo de Presidente do Fraunhofer-Gesellschaft, o mais alto instituto de investigação que se dedica ao impulsionamento da inovação em empresas privadas e públicas.

- Matthias K. Joneck: É o CEO para a Tecnologia da CAS, liderando o desenvolvimento de produtos da empresa na Europa e nos Estados Unidos. O Sr. Joneck tem mais de 30 anos de experiência no sector da engenharia de software e mais de 18 anos de um enquadramento de consultadoria técnica.

- Wolfgang Schlachter: Tem mais de 20 anos de experiência como consultor fiscal, independente e certificado, e 9 anos como sócio-gerente do misch + schlachter gmbh steuerberatungsgesellschaft em Zweibrucken. Nos últimos 20 anos, o Sr. Schlachter foi consultor fiscal para a CAS e outras empresas familiares. O foco dos seus serviços de consultadoria é posto na concepção e implementação de soluções fiscais estratégicas, planeamento fiscal, consultadoria empresarial e contabilidade internacional.

- Dr. Andreas Wiedemann: Durante mais de 10 anos, o Dr. Wiedemann tem vindo a aconselhar empresas familiares em questões conceptuais relacionadas com o planeamento da sucessão, reestruturação empresarial, fusões e aquisições, bem como sobre Empresas Anónimas e mercados financeiros. É um membro da sociedade de advogados Hennerkes, Kirchdoerfer e Lorz.

De acordo com a nova estrutura empresarial formada, os executivos da CAS referidos a seguir irão ocupar um cargo no Conselho de Gestão da CAS: Stefan W. Joneck, CEO Global, Matthias K. Joneck, Director de Tecnologia Global, Todd Fryburger, CEO para a América do Norte, Markus Hoffman, Presidente da APAC, Henning Fromme, Presidente para Europa, Médio Oriente e África, Adrian Goodliffe, Vice-presidente geral de Vendas, Andreas Umhauer, Vice-presidente geral de Finanças, Dr. Andreas Enders , Vice-presidente geral de Marketing de Produtos e Kathryn Gramling , Vice-presidente geral de Marketing Empresarial.

Previamente, a CAS expandiu as suas actividades, nomeando vários veteranos do sector dos bens de consumo para posições fundamentais a nível da gestão, incluindo Davis Bennett, Vice-presidente dos Serviços na América, Addie Bourne, Vice-presidente de Marketing para as Américas, Stephen Fowler, Vice-presidente de Vendas para a Europa, Médio Oriente e África e Anthony Bigornia, Vice-presidente da Estratégia de Produto. A CAS também anunciou o lançamento das suas ofertas CAS Global Services e CAS Alliances Program, destinados a melhorar a implementação de parcerias e colaborações na área da Tecnologias de Informação.

Sobre a CAS

A CAS é o fornecedor líder mundial de soluções de gestão da procura para - sector de bens de consumo. Com mais de 20 anos de experiência específica no sector, a CAS tem uma perícia sem rivais no fornecimento de soluções que gerem o crescimento dos lucros nas empresas voltadas para o cliente. Para atingir isto, a sua solução CPWerx(TM) apoia uma arquitectura de múltiplos níveis de tecnologia transaccional, analítica e de optimização. Ao apoiar processos empresariais de ciclo fechado, o CPWerx fornece soluções integradas para fazer face aos requisitos mais exigentes do sector - incluindo a Gestão da Promoção Comercial, Gestão das Áreas de Vendas e Gestão das Categorias. Os clientes da CAS incluem empresas líderes na área dos bens de consumo, em todo - mundo, como Beiersdorf, Campbell Soup Company, Coty, Danone, Dr. Oetker, Electrolux, Heineken, Henkel, InBev e Molson Coors. A CAS tem a sua sede mundial na Alemanha e filiais na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Para mais informações, por favor visite www.casrealresults.com.

Para mais informações por favor visite : CASPR@ruderfinn.com

FONTE CAS