CAS Impulsiona Expansão Agressiva da Empresa através de Iniciativas Chave por Todo o Mundo

20 out, 2008, 22:47 BST De CAS

ORLANDO, Florida, SYDNEY, Austrália e KAISERSLAUTERN, Alemanha, October 20 /PRNewswire/ --

- Novos Compromissos por Parte da Gestão e Ofertas de Programas Estratégicos Reforçam a Penetração no Mercado e o Crescimento no Segundo Semestre de 2008 e Depois

CAS, o fornecedor líder mundial de soluções de gestão da procura para o sector de bens de consumo, anunciou hoje a finalização, com sucesso, de várias iniciativas chave para a empresa, com a intenção de expandir-se e de construir um movimento global. O anúncio da CAS foi feito em conjunto com a Consumer Goods Technology Conference 2008, em Orlando, Florida.

"A CAS tomou várias medidas estratégicas e fez investimentos significativos para construir a empresa e para capitalizar o seu verdadeiro potencial no mercado," disse Stefan Joneck, CEO Mundial e Fundador da CAS. "Ao alimentar este crescimento, sublinhamos ainda mais o nosso compromisso em oferecer as melhores ofertas de soluções no sector e o melhor dos nossos parceiros. O resultado final - valor de negócio rapidamente aumentado para os nossos clientes."

As notícias de hoje significam o final de uma série de mudanças significativas para a CAS. Em Junho, a CAS nomeou Todd Fryburger como CEO da CAS Americas. A partir de então, Fryburger tem construído uma equipa de executivos composta por veteranos experientes do sector, tendo, recentemente, nomeado Scott McKenzie como vice-presidente de Vendas e Davis Bennett como vice-presidente dos Serviços. A CAS também nomeou seis novos gestores de conta mundiais, cada um com uma média de 23 anos de experiência em vendas de software empresarial e no mercado dos Bens de Consumo Embalados.

"A CAS demonstrou um movimento significativo na última metade deste ano e fixou objectivos ainda mais impressionantes para 2009," disse Todd Fryburger, CEO, CAS Americas. "Os nossos produtos de software ajuda os clientes a construir e fortalecer as suas marcas mundiais. Este objectivo torna-se ainda mais crítico face ao ambiente dos desafios económicos à escala mundial, onde - crescimento do sector será elusivo durante o futuro próximo. Neste sentido, a CAS tem uma energia potencial espantosa, quer aqui, nas Américas, quer mundialmente. Estamos ansiosos por um ano de sucesso, à medida que continuamos a executar a nossa visão estratégica e a gerar procura, aumentar - crescimento e a capitalizar as oportunidades para impulsionar o valor empresarial dos nossos clientes de Bens de Consumo Embalados.

Para além de contratar líderes nas áreas chave, a CAS também anunciou várias iniciativas chave para a empresa, incluindo o lançamento do CAS Global Service e do CAS Global Alliance Program. "Ao contrário das empresas de software tradicionais que apenas estão concentradas em fechar a transacção do software, a CAS concentra-se no sucesso do cliente," disse Joneck.

Impulsionando mais de 23 anos de experiência na área de bens de consumo e de perícia na área do software empresarial, o CAS Global Service irá juntar as melhores práticas, metodologias, soluções vencedoras de prémios e consultadoria experiente, formação e recursos de apoio da empresa para ajudar os clientes a acelerar o período de implementação, a impulsionar os resultados empresariais e aumentar a previsibilidade ao longo de todo o ciclo de vida do produto.

Através do Global Alliance Program, a CAS irá colaborar com processos empresariais, tecnologia e parceiros de consultadoria para integrar estratégias, perícia sobre os bens de consumo, metodologias, práticas optimizadas e programas de formação, desenhados para fornecer velocidade, precisão e resultados. Este programa mundial também irá incluir tecnologia formalizada e consultadoria certificada, bem como oportunidades de marketing conjuntas para os participantes no programa.

Sobre a CAS

A CAS é o fornecedor líder mundial de soluções de gestão da procura para - sector de bens de consumo. Com mais de 23 anos de experiência específica no sector, a CAS tem uma perícia sem rivais na entrega de soluções que gerem o crescimento dos lucros nas empresas voltadas para o cliente. Para atingir isto, a sua solução CPWerx(TM) apoia uma arquitectura de múltiplos níveis de tecnologia transaccional, analítica e de optimização. Ao apoiar processos empresariais de ciclo fechado, o CPWerx fornece soluções integradas para fazer face aos requisitos mais exigentes do sector - incluindo a Gestão da Promoção Comercial, Gestão das Áreas de Vendas e Gestão das Categorias. Os clientes da CAS incluem empresas líderes na área dos bens de consumo, em todo - mundo, como Beiersdorf, Campbell Soup Company, Coty , Danone, Dr. Oetker, Electrolux, Heineken, Henkel, InBev e Molson Coors. A CAS tem a sua sede mundial na Alemanha e filiais na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Para mais informações, por favor visite www.casrealresults.com.

Contacto de Imprensa:
    Carol Edwards