CeBIT 2006: A Shuttle Prepara-se para Apresentar Inúmeras Inovações

02 mar, 2006, 12:00 GMT De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, March 2 /PRNewswire/ --

- O Shuttle XPC Mini X100 irá Tornar-se Noutro Marco dos Small Form Factor (SFF) - O Shuttle XPC M2000 Proporciona Tecnologia Viiv em Formato de Alta Fidelidade

A Shuttle Inc., a empresa líder em matéria de concepção e fabrico de PCs e acessórios Small Form Factor (SFF), irá apresentar com orgulho diversos destaques para PC SFF na CeBIT 2006 no Pavilhão 2, Stand C36. O Shuttle XPC mini X100 irá definir novos padrões em termos de PC SFF PC de menor tamanho, mais silencioso e tão potente como sempre. O Shuttle XPC mini X100 é completamente compatível com a nova tecnologia da Intel, a Viiv , tal como o Shuttle XPC M2000, que dará continuidade à linha bem sucedida de PCs Media em formato de Alta Fidelidade.

O Shuttle XPC Barebone SD36G5M é primeiro barebone da Shuttle a receber um certificado de compatibilidade com a tecnologia Viiv da Intel. Dispõe de um ecrã VFG incorporado, da tecnologia de refrigeração isotérmica patenteada da Shuttle e de uma fonte de fornecimento de energia SilentX, características que o tornam a base ideal para utilizadores que pretendem montar um PC Media Center. O Shuttle XPC Barebone SD36G5M é também compatível com o Microsoft Windows XP Media Center Edition.

Tendo por base o conjunto de chips NVIDIA(R) nForce 410 com gráficos integrados do GeForce(TM) 6100, o Shuttle XPC Barebone SN21G5 é um versátil , acessível e inovador PC SFF multimédia para utilizadores Domésticos. Inclui os mais avançados gráficos a bordo disponíveis no mercado e é compatível com toda a gama dos processadores AMD Athlon 64/FX/X2 para socket 939. O Shuttle XPC Barebone SN21G5 é uma plataforma ideal tanto para utilizadores Domésticos como para utilizadores de Negócios.

A Shuttle apresentará ainda os mais recentes XPCS da Shuttle e o Configurador de Sistemas da Shuttle. Traz disponíveis doze configurações básicas num desenho em cubo e o Shuttle XPC M1000 em formato de Alta Fidelidade. Mas não fica por aqui. Os XPCs da Shuttle podem ser configurados para melhor se adaptarem às suas necessedades. Mais memória, um disco duro com uma capacidade maior ou até mesmo um processador mais rápido - o Configurador de Sistemas da Shuttle torna tudo isto possível. Torna disponíveis mais de 200 combinações diferentes!

Explore mundo inteiro dos XPCs da Shuttle na CeBIT 2006 no Pavilhão 2, Stand C36.

Contactos:
    Bastian Fröhlig