CeBIT 2006: Novo Shuttle Form Factor vai Tornar-se um Marco

02 fev, 2006, 10:00 GMT De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, February 2 /PRNewswire/ --

- Home Entertainment em Foco

A Shuttle, designer e fabricante líder mundial de SFF PCs, está prestes a apresentar os mais recentes Shuttle XPCs na CeBIT 2006, a feira mundial mais importante de IT. Uma área de exposição de 600 metros quadrados no salão 2, stand C36, está completamente ocupada pelos XPCs da Shuttle.

"Após vários anos como expositor de renome, a Shuttle está representada num dos salões mais famosos na CeBIT deste ano," explica Melanie Liu, Directora de Marketing da Shuttle Computer Handels GmbH. Com um foco intensificado nos SFF PCs totalmente configurados, estará exposta a linha completa de XPCs da Shuttle. "O nosso objectivo é uma posição ainda mais forte no mercado dos nossos Shuttle XPCs, para alcançar novos grupos alvo e ampliar a quota de mercado," declara Melanie Liu. Assim, os Shuttle XPCs, totalmente configurados, merecem uma atenção especial e estão prontos para atrair multidões este ano. Doze configurações básicas já estão disponíveis - dos modelos Low End às soluções revolucionárias SLI. Graças ao Configurador dos Sistemas Shuttle, que foi integrado no site da Shuttle no início de 2006, cada Shuttle XPC oferecido pode ser configurado on-line, de forma a cumprir requisitos individuais.

"Introduzimos o primeiro SFF PC do mundo há cinco anos e, assim, inventamos o Small Form Factor", refere Melanie Liu, e continua: "Chegou a altura de criarmos um novo marco." Um novo Form Factor vai ajudar a Shuttle a tornar os novos Shuttle XPCs ainda mais pequenos e mesmo mais silenciosos, especialmente numa sala, onde os Shuttle XPCs podem ser integrados de forma homogénea. Prepare-se para entrar em contacto com o Home Entertainment, no stand C36 da Shuttle, no salão 2, de 9 a 15 de Março de 2006.

As notícias CeBIT podem ser consultadas sempre em: http://eu.shuttle.com/en/Desktopdefault.aspx/tabid-540/

Para marcar encontros comerciais, por favor preencha este formulário: http://eu.shuttle.com/en/Desktopdefault.aspx/tabid-376/

Configurador dos Sistemas Shuttle: http://eu.shuttle.com/systems

Contacto: Bastian Fröhlig Director de RP Tel: +49-(0)4121-476-835 Fax: +49-(0)4121-476-970 E-Mail: B.froehlig@spacewalker.de