CeBIT 2006: Shuttle XPC Mini X100 no Centre Stage

23 mar, 2006, 10:00 GMT De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, March 23 /PRNewswire/ --

- O novo Form Factor da Shuttle Ganha Aplausos e Admiração

A Shuttle Inc., designer e fabricante líder de PCs Small Form Factor (SFF), está muito satisfeita com a recentemente concluída edição 2006 do CeBIT. O seu novo Form Factor teve um êxito enorme, e a mudança para Hall 2 está mais do que paga.

"Este ano, focámos a nossa atenção em produtos de gaming e media center," explicou Melanie Liu, Directora de Marketing da Shuttle Computer Handels GmbH. O totalmente novo X Form Factor, apresentado pela Shuttle foi um enorme sucesso, "em grande parte graças

à nossa mudança para o Hall 2," referiu Liu. O Shuttle XPC mini X100 foi a estrela da semana: o mais novo elemento da Shuttle cobre uma superfície equivalente a uma folha A4 e tem apenas 5,3 cm de altura. Usa o processador Intel Core Duo T2400, totalmente novo, tem 512MB de RAM e o seu ATI Mobility Radeon X1400 vai oferecer-lhe muitas horas de divertimento com jogos. Seja para o escritório, para a sua casa ou para a sala, o Shuttle XPC mini X100 está pronto a utilizar. Também destacado pela CeBIT foi o Shuttle XPC M2000, a última evolução da gama Shuttle de PCs media center com formato Hi-Fi. Especialmente digno de nota? O M2000 usa um processador móvel Core Duo e tem a certificação Viiv.

As fotografias do stand CeBIT da Shuttle estão disponíveis on-line:

Contacto:

Bastian Fröhlig