CellSpin Lança a Primeira Aplicação MySpace e Facebook Mobile Posting para Áudio, Vídeo, Fotos e Texto sobre mais 300 Telefones em Todo o Mundo

29 abr, 2008, 15:28 BST De CellSpin

SAN JOSE, California, April 29 /PRNewswire/ --

- Partilhar vídeo, áudio, imagens e texto nas principais redes públicas é agora verdadeiramente móvel

A CellSpin, uma nova e interessante aplicação a telemóvel, permite agora que qualquer pessoa possa partilhar, fácil e GRATUITAMENTE, qualquer experiência digitalizada - áudio, vídeo, fotos e texto -- a partir do seu telemóvel para os seu sites preferidos de rede pública. Os utilizadores já não têm de esperar chegar aos seus computadores para aceder às suas páginas de Facebook ou de MySpace. Com o CellSpin, os utilizadores podem agora documentar a sua vida em cima da hora apenas com um clique. A CellSpin foi escolhida como uma das 10 Empresas de Topo a lançar na DEMO Conference, em Janeiro 2008.

Além da Facebook e da MySpace, a CellSpin é a primeira e única aplicação de telemóvel que proporciona aos utilizadores de telemóvel o acesso << sem costuras >> a conteúdo integrado multimédia dentro dos leilões eBay, bem como enviar correspondência para o Blogger, YouTube, Picasa, Flickr, Live Journal e Live Spaces, com outros sites em sequência. Está à disposição gratuitamente para ser descarregado por utilizadores em todo o mundo em http://www.cellspin.net.

O software de CellSpin está agora disponível em mais de 300 modelos de telemóveis em todo o mundo em http://www.cellspin.net/phones e estão constantemente a ser acrescentados mais. Quem não tiver um dos telefones que - possibilitem pode, mesmo assim, usar o serviço CellSpin em todo o mundo, enviando os seus conteúdos de fotos, vídeo, voz e texto a partir do seu telemóvel, via SMS, MMS ou e.mail para go@cellspin.net e os utilizadores podem, ao mesmo tempo partilhar com os amigos qualquer foto isolada, ideia ou experiência, sem se limitarem a um ou dois amigos do MMS.

Segundo Bobby Singh, CEO da CellSpin. << Por fim temos a imediata gratificação no seu melhor. É a aplicação de telemóvel mais fácil de usar para partilhas TODOS os quatros tipos de media. Não precisa de conhecer o HTML, fazer cálculos, passar pelas combinações de 15 passos ou ter quaisquer capacidades de programação >>.

Marcos Klein, CTO da CellSpin disse: << É claro que existem para aí aplicações com que pode tirar fotos e colocá-las num site específico, mas porquê limitar-se quando existem tantos sites formidáveis? Com o CellSpin pode enviar simultaneamente para diversos sites com um só clique >>.

Para juntar a aplicação da CellSpin web blogging ao telemóvel, vá a MySpace http://www.cellspin.net/help/add_myspace/. Para lhe juntar o seu perfil de Facebook, visite http://www.cellspin.net/help/add_facebook_webapp/.

Preço e disponibilidade: CellSpin é GRATUITO e está disponível imediatamente em http://www.cellspin.net . Suporta os sistemas operativos Symbian, Windows Mobile e BlackBerry e outros que surgirão em breve e está já disponível em mais de 300 modelos de telemóveis, enumerados em http://www.cellspin.net/phones. Os telemóveis sem esse suporte podem, mesmo assim, usar o serviço CellSpin, em todo o mundo, enviando SMS/MMS ou e.mail para go@cellspin.net

Sobre CellSpin Soft, Inc (http://www.cellspin.net)

CellSpin dedica-se a tornar a experiência de telemóveis 2.0 tão simples quanto possível, mesmo quando a tecnologia que está por detrás deles é cada vez mais poderosa. Fundada em 2006 e empresa está sedeada em San Jose, CA.

Contactos de Media:
    Tom Mahon