Cerberus Capital Management Nomeia John W. Snow para Presidente

20 out, 2006, 02:22 BST De Cerberus Capital Management, L.P.

NOVA IORQUE, October 20 /PRNewswire/ --

John W. Snow, o 73 Secretário do Tesouro dos Estados Unidos da América, foi nomeado Presidente da Cerberus Capital Management, L.P. Antes de se tornar Secretário do Tesouro, em Fevereiro de 2003, o Secretário Snow foi Presidente e Chief Executive Officer da CSX Corporation.

<<É uma honra que uma pessoa da craveira do Secretário Snow se junte à nossa equipa>>, disse Stephen Feinberg, CEO da Cerberus Capital. <<O Secretário Snow trabalhou incansavelmente e viajou pelo mundo para conseguir um consenso sobre questões económicas globais. Iremos beneficiar imenso com a sua vasta experiência em operações empresariais bem como dos seus pontos de vista argutos sobre as tendências e forças económicas.>>

Mr. Snow teve também posições de elevado estatuto no Departamento dos Transportes, durante a administração Ford. Além disso, Mr. Snow desempenhou funções de Presidente da Business Roundtable, constituída por 250 CEOs das maiores empresas do país. Desempenhou funções em vários conselhos de administração de empresas e sem fins lucrativos, incluindo a Johnson & Johnson, a USX, a Verizon, a University of Virgínia Darden School e John Hopkins University.

Mr. Snow tem um grau de Mestre da John Hopkins University e um grau de Doutor em Econonomia da Universidade da Virginia, um J.D. da Universidade George Washington, um B.A. da Universidade de Toledo e numerosos graus honoris causa. Prestou também serviço na faculdade de diversas universidades.

Sobre a Cerberus

Criada em 1992, a Cerberus Capital Management, L.P. é uma das principais empresas de investimento privado do mundo a gerir 16,5 biliões de dólares em fundos e contas. Através da sua equipa e mais de 275 profissionais de operações e investimento, a Cerberus está especializada em disponibilizar recursos financeiros e experiência operacional para ajudar a transformar empresas subvalorizadas em líderes do seu ramo para um êxito de longo prazo e criação de valor. A Cerberus está sedeada na Cidade de Nova Iorque, com escritórios em Chicago, Los Angeles e Atlanta, bem como escritórios de consultoria em Londres, Baarn, Frankfurt, Tóquio, Osaka e Taipe. Mais informação sobre a Cerberus pode ser vista em www.cerberuscapital.com.

Contacto para Media
    +1-212-891-1558

Web site: http://www.cerberuscapital.com

FONTE Cerberus Capital Management, L.P.