Christian Audigier Inclui 'The Big Life' na Sua Colecção Primavera Verão de 2008 para a Bread & Butter Barcelona

10 jan, 2008, 18:52 GMT De Christian Audigier

LOS ANGELES, January 10 /PRNewswire/ --

"O Padrinho do Street Chic" Christian Audigier, CEO e mentor das marcas de vestuário Ed Hardy(TM), Christian Audigier(TM), Smet(TM), Crystal Rock(TM) e Paco Chicano(TM) irá adicionar um toque francês à internacional e inovadora "mostra de marcas seleccionadas" da Bread & Butter Barcelona, quando apresentar a sua Colecção Primavera Verão 2008, "The Big Life". Inspirado pela libertação dos Estados Unidos da França em 1944, a última colecção de Audigier presta homenagem à beleza das suas raízes francesas e à ingenuidade da sua pátria adoptada, a América. A influência do estilo e da sensibilidade francesa e americana exercida em ambas as culturas após a guerra é ainda hoje sentida na arte, na música e, principalmente, na moda.

Para esta colecção, Audigier incluiu o Street wear americano dos finais da década de 70 e do início da década de 80 aprimorando-o com o design militar presente na Europa na década de 40. A sensação poderá ser de pós-guerra, mas a tendência será 100% moderna."A minha colecção", afirma Christian Audigier, "é baseada numa visão que celebra o espectro total e a exuberância da cultura do estilo de vida americano, que inclui o rap, o pop, e o rock 'n' roll."

O muito esperado desfile "The Big Life" de Audigier é produzido e dirigido pelo conhecido director criativo Angelique Mas e por Raymond Baltazar. Integrando o apelo visual de homens em uniformes, reproduziram com um novo brilho, a aparência de Marlene Dietrich e da cantora Edith Piaf. Os cabelos e maquilhagem altamente estilizadas são fornecidos pelo Cascara Image Group. Sob a origem musical da música electrónica, misturada pelo DJ Romain Pelletti, o desfile de moda concede vinte minutos ao "The Big Life."

Data e horas: 16 e 17 de Janeiro, ao meio-dia e às 15 horas.
                  18 de Janeiro, ao meio-dia
    Local: MNAC Palau Nacional