Cinema em casa incrível com o Shuttle XPC Barebone SD36G5

07 abr, 2006, 11:00 BST De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, April 7 /PRNewswire/ --

- Suporte para a Tecnologia Viiv da Intel

A Shuttle Inc., o fabricante líder de PCs Small Form Factor (SFF) e respectivos acessórios, anunciou hoje o lançamento do Shuttle XPC Barebone SD36G5, o mais recente barebone da Shuttle concebido especialmente para os utilizadores domésticos.

O Shuttle XPC Barebone SD36G5M é compatível com a tecnologia Viiv da Intel e combina a alegria pura do multimédia com o desempenho de um PC de SFF topo de gama.

As características do XPC SD36G5 compreendem:

- Suporte para conteúdo de áudio e vídeo de alta definição, permitindo-lhe desfrutar dos seus filmes, programas de televisão e música favoritos com imagens e som de qualidade extraordinária.

- Ligação de gigabits à LAN, dando-lhe acesso ao mundo de conteúdo e serviços on-demand através da sua ligação à Internet de banda larga.

- Portas USB e Firewire de fácil acesso, permitindo a ligação plug-and-play/easy share à sua máquina fotográfica digital, leitor de música portátil, telefone de VoIP e outros dispositivos digitais.

O Shuttle XPC SD36G5 inclui a tecnologia exclusiva e patenteada SilentX da Shuttle. O muito elogiado design do chassis G5 dispõe também de uma unidade de fonte de alimentação (PSU) altamente eficiente e o premiado sistema de refrigeração ICE da Shuttle. O SD36G5 suporta componentes padrão do computador pessoal, tais como processadores Pentium 4 e Pentium D, placas gráficas PCI-E, unidades ópticas e memória DDR2. Tudo isto possibilita a montagem de um sistema de PC completo que corresponde especificamente às suas necessidades e ao seu orçamento.

O Shuttle XPC Barebone SD36G5 estará disponível brevemente num revendedor da Shuttle perto de si. Ainda não está disponível um P.V.R.

Estão disponíveis mais informações na nossa página de Internet:

http://eu.shuttle.com/en/DesktopDefault.aspx/searchcall-12/searchcategory -289/noblendout-1/tabid-72/170_read-12700/

As imagens de alta resolução encontram-se aqui:

Certifique-se de que não deixa passar o passatempo da Shuttle para ganhar um Shuttle XPC G5 2000H totalmente configurado no valor aprox. de 1.000 Euros:

Bastian Fröhlig, Gestor de Relações Públicas, tel.: +49-4121-476-835, fax: +49-4121-476-970, e-mail: B.froehlig@spacewalker.de. Sebastien G. Messier, Gestor de Relações Públicas, tel.: +49-4121-476-842, fax: +49-4121-476-962, e-mail: s.messier@spacewalker.de

FONTE Shuttle Computer Handels GmbH