CNPV Torna-se o Maior Fornecedor Chinês para Donauer Solartechnik

21 dez, 2010, 22:57 GMT De CNPV Solar Power SA De ,Donauer Solartechnik Vertriebs GmbH

LUXEMBURGO, GILCHING, Alemanha e DONGYING, China, December 21, 2010 /PRNewswire/ --

A CNPV Solar Power SA, uma sociedade anónima organizada de acordo com as leis do Grão-Ducado do Luxemburgo e um fabricante integrado, líder de mercado, de produtos de energia solar com tecnologia foto voltaica, anunciou que inicia hoje um acordo de parceria estratégica e a longo prazo com a Donauer Solartechnik Vertriebs GmbH, um promotor de projectos e fornecedor de topo de produtos de energia solar, com tecnologia foto voltaica e geotermal, com mais de 15 anos de experiência no sector das energias renováveis.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20081103/CNM010LOGO)
    (Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101221/CN20209)

De acordo com os termos de este acordo estratégico, a CNPV irá fornecer à Donauer um total de 200MWp de módulos foto voltaicos de alto desempenho, de 2011 a 2013. As entregas programadas de acordo com o acordo incluem 40MWp durante 2011, 60MWp em 2012 e 100MWp em 2012 e 2013, respectivamente.

B. Veerraju Chaudary, o entusiasmado COO, CTO e Membro da Administração da CNPV, declarou "Ser escolhido por entre os inúmeros fornecedores mundiais de '1.(a) categoria', após os testes realizados de acordo com os critérios de topo da Donauer, é um resultado fantástico para nós. Os seus procedimentos rigorosos para a selecção de produtos sublinham a sua liderança no mercado e os seus sucessos. Estamos ambos lisonjeados e honrados em apoio a Donauer na manutenção e desenvolvimento desta posição."

Donauer, CEO da Donauer Solartechnik Vertriebs GmbH: "A selecção meticulosa, os produtos de topo e o apoio permanente permitem-nos 'realmente' exceder as expectativas do cliente. A CNPV foi a nossa escolha como maior fornecedor asiático não com base na geografia, mas na sua capacidade de se juntarem a nós e maravilharem o utilizador final. O acordo estratégico é prova da nossa confiança que, em conjunto, podemos oferecer ainda mais garantias e retornos de investimento aos nossos clientes e, assim, fazer crescer o nosso mercado."

O CPO da Donauer Solartechnik Vertriebs GmbH, Carl Freudhoefer, acrescentou ainda: "Os nossos clientes e as suas equipas de investimento querem segurança nos seus investimentos, um retorno anual líder do sector e, como é natural, uma longa duração. Com a sua elevada qualidade, elevado desempenho e módulos seguros para o mercado europeu, a CNPV permite-nos demonstrar as melhorias das necessidades dos compradores."

Sobre a CNPV

A CNPV Solar Power SA (NYSE Euronext: ALCNP), através da sua subsidiária integral CNPV Dongying Solar Power Company Limited, é um fabricante de topo de produtos de energia solar com tecnologia foto voltaica, desde a produção de lingotes, pastilhas e células para a montagem de módulos foto voltaicos. A CNPV desenha, fabrica e fornece módulos foto voltaicos, cristalinos, altamente eficazes e rentáveis. Por favor, visite o website da CNPV em http://www.cnpv-power.com.

Sobre Donauer Solartechnik Vertriebs GmbH

A Donauer Solartechnik é um dos grossistas alemães especializados em produtos de energia solar. Fundada em 1995, a empresa trabalha com cerca de 200 empregados em toda a Europa. Os experientes colaboradores oferecem serviços de planeamento de sistemas para edifícios residenciais e para projectos de grande escala. A INTERSOL é a marca própria da Donauer para sistemas montados e produtos de energia solar, com características geotermais. O planeamento a longo prazo e o desempenho orientado para a eficácia, bem como produtos de qualidade certificada, são a base para realização de sistemas de excepção. Donauer significa produtos duráveis, serviço competente e uma paixão pela moldagem activa do futuro da tecnologia energética. Com actividades no mundo inteiro, que são geridas a partir da sua sede na Alemanha, a empresa oferece componentes, de alta qualidade, para sistemas de energia solar a mais de 40 países. A Donauer Solartechnik tem subsidiárias e pontos de venda em Portugal, Itália, França, República Checa, Bélgica e Grã-Bretanha. Para mais informações, por favor visite o website da Donauer em http://www.donauer.eu

Para mais informações por favor contacte:

CNPV Solar Power SA
    B. Veerraju Chaudary, COO e Membro da Administração da CNPV