Commercial Vehicle Group Apresenta Global Seat

19 set, 2008, 02:00 BST De Commercial Vehicle Group, Inc.

NEW ALBANY, Ohio, September 19 /PRNewswire/ --

- Novo banco Inclui um Design Modular, Disponível nas Versões para Dextros e Esquerdinos

Commercial Vehicle Group, Inc. (Nasdaq: CVGI) anunciou hoje que irá apresentar o seu novo GSX 3000 Global Truck Seat no Salão Internationale Automobil-Ausstellung (IAA), em Hanover, Alemanha. Desenhado para fabricantes de equipamento original de camiões e autocarros, o novo Global Seat estará inicialmente disponível para o mercado independente através da rede de distribuição da CVG. A CVG espera que a produção do novo GSX Global Seat comece em Março de 2009.

O esteticamente estilizado GSX 3000 foi desenhado para ir ao encontro das necessidades de serviço, requisitos de desempenho e certificações para todos os veículos comerciais com um peso bruto de seis ou mais toneladas. Outras classificações de peso de veículos comerciais estão previstas para o futuro.

O GSX 3000 Seat oferece características múltiplas, de conforto e de segurança para os condutores de camiões, autocarros, veículos de transporte de passageiros e outros veículos, incluindo:

- suspensão automática, de nivelamento automático
    - sistema de amortecimento ajustável
    - válvula de ar de exaustão rápida
    - apoios lombares e lateral de ar
    - apoio de cabeça integral
    - cintos de segurança de 3 pontos
    - apoio de costas reclinável
    - acabamentos em couro e tecido
    - versões para dextros e esquerdinos

"Começamos o desenvolvimento do GSX 3000 como parte da nossa estratégia empresarial para diversificar a oferta de produtos da CVG e para aumentar a marca geográfica da nossa Empresa em todo o mercado europeu, especialmente em bancos para camiões. O design modular do GSX 3000 irá permitir-nos comercializar um programa extensivo de bancos para clientes novos e já existentes, de forma global," declarou Mervin Dunn, Presidente e CEO da CVG.

"Achamos que o design e a estrutura do GSX 3000 apresentam uma excelente oportunidade para que a CVG obtenha acesso à Europa e outros mercados mundiais," acrescentou Dunn.

Michael Hof, Vice-Presidente de Vendas do Global Seat para a CVG, "Estamos muito entusiasmados com o potencial do GSX 3000. Tem uma estrutura comum que é facilmente adaptável a diferentes clientes finais e necessidades de mercado. O design avançado deste produto permite-nos satisfazer requisitos específicos dos clientes, ao mesmo tempo que equilibramos oportunidades de compra em grande quantidade, o que ajudará a manter os preços ainda mais baixos."

Hof acrescentou, "O GSX 3000 tem o design e as características necessários para competir no mercado comercial europeu dos bancos para veículos. Também iremos impulsionar o nosso fabrico construção-para-encomenda e o nosso conhecido especializado de logística para oferecer períodos de entrega mais curtos. O nosso objectivo é reduzir prazos de entrega em 50%, comparado com a maior parte dos produtores europeus de bancos. Adicionalmente, enquanto um produto modular, o GSX 3000 tem um design simplificado que o torna mais utilizável. Isto deverá resultar em custos de manutenção reduzidos e numa diminuição dos tempos de indisponibilidade para os clientes das frotas e para os proprietários/operadores."

O Salão IIA decorre entre 25 de Setembro a 2 de Outubro de 2008. A zona de exposição da CVG (G-50) está localizada no CORREDOR 11 (HALL 11). Para além do GSX 3000, a CVG também irá exibir produtos C.I.E.B., o novo banco para trabalhos pesados KAB Seating Air 65/K4 da Empresa e as cadeiras de escritório KAB Seating. Outras marcas de produto da CVG incluem: KAB Seating, National Seating, Sprague Devices(R), Prutsman(TM), Moto Mirror(R) and Mayflower(R).

Sobre a Commercial Vehicle Group, Inc.

A Commercial Vehicle Group é um fornecedor líder de mercado de soluções de sistema integrado para o mercado comercial global de veículos, incluindo o mercado de camiões para trabalhos pesados, o mercado de construção e agrícola e os mercados de transporte especializado e militar. Os produtos da Empresa incluem sistemas de assentos com suspensão, sistemas de acabamento interior, como painéis de instrumentos e de portas, tectos, armários, produtos moldados e sistemas de chão, estruturas e componentes de cabine, espelhos, sistemas de escovas, montagem de cablagem electrónica com fixação por cabos e controlos e botões especificamente desenhados para serem aplicados em cabines de veículos comerciais. A Empresa está sedeada em New Albany, Ohio, com actividade em toda a América do Norte, Europa e Ásia. Informações sobre a Empresa e os seus produtos estão disponíveis na Internet em www.cvgrp.com.

Declarações de Expectativas

Este comunicado de imprensa contém declarações de expectativas as quais estão sujeitas a riscos e incertezas. Estas declarações incluem, muitas vezes, palavras como "acreditar", "esperar", "antecipar", "pretender", "planear", "estimar" ou expressões semelhantes. Em especial, este comunicado de imprensa poderá conter declarações de expectativa sobre as estimativas da Empresa para períodos futuros, no que respeita a lucros e ganhos por acção ou outras informações financeiras. Estas declarações têm por base certos pressupostos que a Empresa fez à luz da sua experiência no sector, bem como a sua perspectiva sobre tendências históricas, condições actuais, esperados desenvolvimentos futuros e outros factores que acredita serem adequados face às circunstâncias. Os resultados verdadeiros poderão divergir materialmente dos resultados antecipados por causa de alguns riscos ou incertezas, incluindo, mas não estando limitados a: (i) a capacidade da Empresa em desenvolver ou de introduzir com sucesso os novos produtos; (ii) riscos associados com a condução de negócios em países estrangeiros e moedas; (iii) condições económicas ou de negócios mundiais, que afectam os mercados nos quais a Empresa tem actividade; (iv) competição aumentada no mercado de camiões para trabalhos pesados; (v) a Empresa não ser capaz de completar ou de integrar, com sucesso, aquisições adicionais e estratégicas; (vi) o impacto de alterações em regulamentos governamentais nos clientes da Empresa ou nos seus negócios; (vii) perda da parceria com um cliente importante ou a descontinuação de plataformas específicas de veículos comerciais; e (viii) outros riscos, conforme definidos nas declarações da Empresa junto da SEC. Não poderá haver garantia que as declarações feitas neste comunicado de imprensa relacionadas com acontecimentos futuros serão alcançadas. A Empresa não assume qualquer obrigação em actualizar ou rever as declarações de expectativas, para que estas possam reflectir pressupostos alterados, a ocorrência de acontecimentos imprevistos ou mudanças nos resultados futuros da actividade ao longo do tempo. Todas as declarações de expectativas subsequentes, escritas ou orais, que possam ser atribuídas à Empresa ou às pessoas que actuam em nome da Empresa estão, na sua totalidade, ao abrigo destas declarações preventivas.

Web site: http://www.cvgrp.com

FONTE Commercial Vehicle Group, Inc.