ConvaTec lança uma nova revista de estilo de vida para as pessoas que vivem com uma ostomia

05 dez, 2008, 09:00 GMT De ConvaTec Inc.

SKILLMAN, New Jersey, December 5 /PRNewswire/ --

- Uma revista de apoio gratuita ajuda as pessoas e as famílias a viver a vida ao máximo

A ConvaTec, uma empresa líder, a nível mundial, do desenvolvimento e da comercialização de tecnologias médicas inovadoras destinadas aos cuidados hospitalares e comunitários, anunciou hoje o lançamento da revista ConTact(TM), a nova revista internacional de estilo de vida para as pessoas que vivem com uma ostomia. Esta revista gratuita está repleta de conselhos práticos e de artigos de fundo sobre como viver uma vida saudável e activa depois de uma pessoa ter sido submetida a uma cirurgia de ostomia.

Em resposta aos comentários dos leitores, a revista ConTact(TM), anteriormente chamada Viver, apresenta agora um conteúdo mais diversificado, incluindo perfis pessoais de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro que vivem a vida que querem, conselhos e sugestões de peritos e de leitores, assim como um novo aspecto e apresentação.

"Dedicamo-nos apaixonadamente às necessidades dos nossos clientes e esforçamo-nos continuamente por melhorar os nossos produtos e serviços, a fim de podermos fornecer-lhes as melhores opções para viverem a vida ao máximo", declarou Nino Pionati, Presidente, Ostomy Care (Cuidados a Pessoas com Ostomias), ConvaTec. "Temos orgulho na ConTact(TM) e esperamos que esta revista ofereça aos seus leitores um apoio que os ajude a equilibrar as suas vidas, permitindo-lhes viver a vida ao máximo".

Disponível em formato electrónico ou impresso, cada número da revista ConTact(TM) apresentará artigos de fundo redigidos por profissionais, sobre uma vasta gama de tópicos importantes, entre os quais a nutrição, o desporto e o exercício físico, as viagens, a intimidade, a saúde mental e os cuidados da pele, que se destinam às necessidades especiais das pessoas com ostomias e às suas famílias.

A revista ConTact(TM) é publicada três vezes por ano e está actualmente disponível nos seguintes países: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Japão, Espanha, Itália, Portugal, Países Baixos, Bélgica, países nórdicos, (Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Islândia), Polónia e a República Checa. Outros países serão acrescentados futuramente, incluindo a França, a Alemanha, a Austrália, a Rússia, a Turquia e a China. Cada número conterá uma mistura de artigos de interesse global e de artigos de interesse local. Para obter uma assinatura gratuita da revista ConTactä, telefonar para o número +0800-20-1678.

Acerca da ConvaTec

A ConvaTec é uma empresa líder no desenvolvimento e na comercialização de tecnologias médicas que têm ajudado a melhorar as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo. Através das nossas quatro divisões principais - Ostomy Care (Cuidados a Pessoas com Ostomias), Wound Therapeutics (Cuidados Terapêuticos das Feridas), Continence and Critical Care (Cuidados Intensivos e da Continência) e Infusion Devices (Dispositivos de Perfusão) - os produtos da ConvaTec apoiam os profissionais de cuidados de saúde dos meios hospitalares e comunitários. A partir da sua sede em Skillman, no estado de New Jersey, nos Estados Unidos, a empresa dispõe de mais de 8.000 colaboradores, em mais de 90 países, prestando serviços a consumidores e aos seus profissionais de cuidados de saúde em seis continentes. Para obter mais informações, visitar www.convatec.com.

(c) 2008 ConvaTec Inc.

ConTact e Our world is what we make of it são marcas comerciais da ConvaTec Inc.

Courtney Judd
    Weber Shandwick