De acordo com os resultados de uma investigação realizada pelo website de analisa de férias Zoover, conclui-se que: "Portugueses acham que a Grã-Bretanha é o país menos hospitaleiro"

26 nov, 2009, 19:03 GMT De Zoover International B.V.

UTRECHT, November 26 /PRNewswire/ -- O investigação efetuado pelo site de férias Zoover.pt relativo à hospitalidade, do qual milhares de pessoas votaram, mostra as seguintes provas, de qual país turistas realmente são tratados da forma mais hospitaleiro. Os resultados Portuguese mostram que o México foi escolhido para ser o país com o povo mais hospitaleiro. Grã-Bretanha classifica-se como - pior com 3 % sobre todas as votações.

Os participantes puderam escolher entre países espalhados por todo o mundo.

Os portugueses escolheram o México para ser o país mais hospitaleiro

Da seleção de países espalhados pelo mundo, os portugueses demonstraram o seu favoritismo para o povo mexicano quando se trata de hospitalidade. México teve uma grande liderança em relação aos outros países. O país foi declarado vencedor por 24 % dos eleitores, enquanto a Grécia e os EUA foram deixados para trás com "apenas" 19 % e 13 % dos votos.

Grã-Bretanha pontua-se mal

Com os resultados dos portugueses pode concluir-se que, em comparação com a hospitalidade mexicana, a hospitalidade dos britânicos não é boa mesmo. Com 3 % dos votos, pode concluir que os portugueses acham que os britânicos são o povo menos hospitaleiro. A Rússia também não é conhecida pela sua hospitalidade com uma pontuação de 4 % nos resultados da investigação pelos portugueses.

Os resultados

Mexico        24 %
    Grécia        19 %
    EUA           13 %
    Tailândia     11 %
    França        10 %
    Egito          6 %
    Austrália      5 %
    Croácia        5 %
    Rússia         4 %
    Inglaterra     3 %

1.349 pessoas votam nas pesquisas em Portugal. O número total de votos de todas as sondagens internacionais foi de 24.301

Resultados internacionais

Os resultados da investigação, efetuado em dezesseis países no total, revelam que na Tailândia, com uma grande maioria dos votos, foi escolhida para ser o destino de férias com o povo mais hospitaleiro. Em mais da metade de todas as investigações a Tailândia pontua-se em primeiro lugar e uma média de 26 % dos votos. Grécia segue a distância com 14 % dos votos.

O país considerado como o destino de férias com as pessoas menos hospitaleiras, é a França recebendo 4 % dos votos. A Rússia não é conhecida pela sua hospitalidade chegando a penúltima com uma pontuação de 5 % dos votos.

Sobre Zoover.pt

http://www.Zoover.pt é um site independente onde destinos de férias e acomodações são avaliados. Zoover esta ativo na Holanda, Bélgica, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, UK, EUA, Polônia, Áustria, Suíça e na Turquia.

FONTE Zoover International B.V.