Descoberta da Administração de Medicamentos Pulmonares irá Levar Vários Tratamentos Exclusivos dos Hospitais a Casa

20 dez, 2007, 05:48 GMT De Next Safety, Inc.

JEFFERSON, Carolina do Norte, December 20 /PRNewswire/ --

A Next Safety, Inc., um líder no desenvolvimento de dispositivos de administração de medicamentos pulmonares, anunciou hoje a verificação de uma descoberta significativa na ciência da pneumologia que fornece a administração altamente eficácia de medicamentos para os pulmões.

(Logótipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20070615/CLF038LOGO )

Técnicas avançadas de reconhecimento óptico efectuadas por um laboratório independente mostraram que 99,8% das gotículas administradas pelos dispositivos de administração de medicamentos pulmonares da Next Safety estavam entre um e três mícrons de diâmetro e que as gotículas se separavam suficientemente no tempo e no espaço para serem absorvidas pelos alvéolos dos pulmões.

A empresa já demonstrou uma administração mais rápida de nicotina para a corrente sanguínea, através dos pulmões do que alguma vez seria possível com cigarros.

O avanço da Next Safety significa que :

- Medicamentos previamente restritos à administração intravenosa ou oral,
      como antibióticos, analgésicos, antieméticos, péptidos e proteínas como
      a insulina e vacinas podem ser administradas no corpo humano
      directamente através dos pulmões.

- A indústria farmacêutica pode oferecer medicamentos com uma
      administração sistémica sem agulhas, seringas ou linhas intravenosas.

Quatro das dez maiores empresas farmacêuticas mundiais já expressaram o seu interesse no negócio da empresa relacionado com os pulmões. A Next Safety espera começar um processo de concurso pelo seu negócio supracitado no início de 2008.

Os estudos de investigação imediatos e permanentes da Next Safety concetram-se na administração pulmonar de nicotina, albuterol, tobramicina e péptidos de longa cadeia e moléculas proteicas. A administração de nicotina e outras descobertas clínicas a partir de ressonâncias magnéticas cerebrais e estudos sobre a tensão arterial conduzidos em parceira com uma grande instituição médica norte-americana irão ser anunciados no primeiro trimestre de 2008.

"Os produtos anteriores de substituição de nicotina ajudaram milhões de fumadores em todo o mundo. No entanto, os mecanismos de administração destes produtos não podem ser igualados ao poder da nicotina administrada através do cigarro fumado. O próximo passo nos tratamentos de substituição de nicotina é a capacidade de administrar a nicotina directamente nos pulmões e no cérebro, semelhante à forma de um cigarro, sem os 4000 químicos nocivos do tabaco," disse Matthews Bars, MS, CTTS, um perito no vicio em nicotina, líder de opiniões chave e consultor da industria farmacêutica e da Next Safety, Inc. O Sr. Bars é o Director do Programa de Cessação de Tabaco dos Bombeiros da Cidade de Nova Iorque. "A administração pulmonar de nicotina 'limpa' tornar-se-ia no padrão dourado das terapias de substituição de nicotina. O dispositivo de administração pulmonar de nicotina da Next Safety tem o potencial de salvar vidas a centenas de milhões de fumadores em todo o mundo," concluiu Bars.

Para mais informações sobre a Next Safety, Inc. ou o processo de concurso, por favor, visite o nosso sítio Web www.nextsafety.com.

Web site: http://www.nextsafety.com

FONTE Next Safety, Inc.