Descubra a campanha "WHISKY CONFIDENTIAL" por LABEL 5

29 out, 2015, 08:00 GMT De LABEL 5

BATHGATE, Escócia, October 29, 2015 /PRNewswire/ --

A marca líder de whisky escocês LABEL 5 revela uma parceria exclusiva com barmans de todo o mundo que criaram cocktails inovadores e deliciosos com o LABEL 5 Classic Black. Além de desta campanha digital denominada "WHISKY CONFIDENTIAL", o LABEL 5 anunciou a formação de uma parceria com o Campeonato Mundial de Cocktails de 2015 organizado pela IBA.

Para ver o Release de Notícias de Multimídia, acesse:

Com estes vídeos o LABEL 5 convida os seus consumidores a entrarem em bares privados e na moda para obterem receitas de cocktails exclusivas imaginadas pelos barmen.

Refletindo as últimas tendências dos cocktails à base de whisky em Xangai, Nova Iorque e Londres, o LABEL 5 mantém-se fiel ao seu posicionamento internacional e contemporâneo oferecendo simultaneamente uma nova experiência que intensifica a suavidade e o carácter equilibrado da sua principal referência, o LABEL 5 Classic Black.

Com o Vinny, proprietário do Jago em Londres, saboreie a doce combinação da cerveja artesanal de Londres e do LABEL 5 Classic Black no delicioso cocktail 5 WAYS TO LONDON (5 CAMINHOS PARA LONDRES).

"Eu queria criar uma bebida que fosse leve e fresca. O LABEL 5 é um excelente whisky escocês para cocktails uma vez que tem um sabor bem equilibrado e complexo, permitindo-nos trabalhar com diferentes notas."

Doce e delicado, são estas as características que definem o cocktail SHANGHAI KISS (BEIJO DE XANGAI) imaginado por Daniel, barman no Starling, que foi eleito melhor barman pela Time Out Xangai em 2014.

"O LABEL 5 Classic Black é um whisky escocês muito agradável com notas de frutos secos e aromas florais e frutadas. Uma vez que é suave e tem um preço acessível, o LABEL 5 é perfeito para usar como base num cocktail".

Mergulhe na agitação de Nova Iorque com o Johnny, um carismático barman no bar Feather Weight, e descubra o seu cocktail PASSIONATE BROOKLYNITE (BROOKLYNITE APAIXONADA) - uma criação frutada e saborosa que irá deliciar todos os apreciadores de cocktails.

"Sumo e bebidas espirituosas, é uma combinação clássica mas com uma pitada de fumo, cevada e carvalho do LABEL 5, a bebida é realmente fresca e deliciosa."

Os vídeos serão transmitidos no mundo inteiro no Youtube e no Facebook. Fique atento porque nos próximos meses poderão ser publicadas mais receitas...

Desfrute de LABEL 5 de forma responsável

SOBRE O LABEL 5

Marca líder de whisky escocês, o LABEL 5 é cuidadosamente destilado, amadurecido e engarrafado nas nossas destilarias na Escócia. Estabelecido em mais de 100 países, o LABEL 5 é famoso pela sua elevada qualidade e apreciado pela sua suavidade. Com 2,6 milhões de caixas de 9 litros vendidas em 2014, o LABEL 5 encontra-se no TOP 10 mundial de marcas de whisky escocês.

SOBRE A LA MARTINIQUAISE

Um grupo francês independente fundado em 1934, a LA MARTINIQUAISE é o segundo maior grupo de bebidas espirituosas em França e está incluído no Top 10 mundial. O grupo tem um volume de negócios de 920 milhões de euros e tem orgulho em ser proprietário de quatro marcas milionárias, LABEL 5 e SIR EDWARD'S Scotch Whisky, POLIAKOV Vodka e NEGRITA Rum. (Fonte: IMPACT 2015)

LABEL 5 First Blending Company - Starlaw Road, Bathgate, Escócia

Para mais informações: