Dewey Ballantine and LeBoeuf, Lamb, Greene & MacRae Anunciam a Conclusão da Fusão

27 set, 2007, 02:11 BST De Dewey Ballantine LLP De ,LeBoeuf, Lamb, Greene & MacRae LLP

Nova Iorque, September 27 /PRNewswire/ --

A Dewey Ballantine LLP (<< Dewey Ballantine >>) e LeBoeuf, Lamb, Greene & MacRae LLP (<< LeBoeuf Lamb >>) anunciou hoje que as duas sociedades aprovaram por maioria a fusão das duas empresas. Começaram a operar como Dewey & LeBoeuf LLP (<< Dewey & LeBoeuf >>) a partir de 1 de Outubro de 2007.

A fusão irá resultar numa empresa com mais de 1.300 advogados em 12 países. A Dewey LeBoeuf ficará sedeada em Nova Iorque e será liderada pelo presidente Steven H. Davis e uma Comissão Executiva com representação e igual número da Dewey Ballantine e da LeBoeuf Lamb.

<< Trata-se de um dia histórico para as nossas duas empresas, porque juntas iremos tornar-nos uma das primeiras empresas jurídicas de Nova Iorque com um extenso alcance global >>, disse o presidente da LeBoeuf Lamb, Steven H. Davis. << O apoio alargado eu recebemos dos nossos parceiros, associados, pessoal e clientes ao longo do processo de fusão foi vital para fazer desta união um êxito. Estamos entusiasmados em relação ao nosso futuro e desejosos de capitalizarmos com a qualidade, a abrangências e a escala melhoradas da Dewey & LeBoeuf para apresentarmos aos clientes de todo o mundo uma forte panóplia de ofertas e recursos. >>

Sobre a Dewey Ballantine

A Dewey Ballantine LLP, fundada em 1909, é uma firma internacional de advogados com mais de 550 advogados situada nos Estados Unidos (Nova Iorque, Washington D.C, Los Angeles, East Palo Alto, Houston, Austin, Charlotte), Reino Unido (Londres), Alemanha (Frankfurt), Itália (Milão, Roma), Polónia (Varsóvia) e China (Beijing). Através da sua rede de escritórios, a empresa trata de algumas das maiores e mais complexas transacções de empresas, litígios e questões fiscais em áreas como M&A, capitais em acções privados, financiamento de projectos, finanças de empresa, reorganização de empresas e falências, antitrust, propriedade intelectual, lei desportiva, finanças estruturadas e comércio internacional. Especialidades na indústria incluem energia e imóveis, cuidados de saúde, seguros, serviços financeiros, media, serviços públicos e industriais, produtos electrónicos para consumidor, tecnologia, telecomunicações e transportes.

Sobre a LeBoeuf Lamb

A LeBoeuf, Lamb, Greene & MacRae, fundada em 1929, é uma firma internacional de advogados com mais de 700 advogados situados nos Estados Unidos (Nova Iorque, Washington D.C., Albany, Bóston, Chicago, Hartford, Houston, Jacksonville, Los Angeles e São Francisco), Reino Unido (Londres), Bélgica (Bruxelas), China (Beijing e Hong Kong), França (Paris), Cazaquistão (Almaty), Rússia 8Moscovo, África do Sul (Johanesburgo) e Arábia Saudita (Riade). A experiência da empresa na energia, serviços públicos e ramos de seguros levou-a a posições de liderança nos serviços da empresa e financeiros, falência e práticas de litígio em todo o mundo. A LeBoeuf Lamb representa uma ramo diferentes de clientes em áreas como a banca, finanças, seguros, energia, telecomunicações, comércio por Internet, transportes, produção, imobiliário e entretenimento bem como associações comerciais e agências governamentais.

Contactos:

Jason Dinwoodie, Dewey Ballantine