Dois Novos Shuttle XPCs Oferecem Uma Relação Preço Desempenho Excepcional

20 out, 2005, 11:00 BST De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, October 20 /PRNewswire/ --

- Soluções Orçamentais para Processadores Socket 754 e Socket 775

Shuttle Inc, o fabricante líder mundial de PCs e acessórios SFF (Small Form Factor), orgulha-se de anunciar o lançamento de dois novos Shuttle XPC Barebones na sua linha de produtos. Concebidos para processadores Socket 754 AMD64/Sempron e Socket 775 Intel(R), ambos oferecem uma relação excepcional de preço desempenho.

"A Shuttle faz jus, mais uma vez, aos motivos da sua liderança no mercado e pode também oferecer novos produtos de nível de entrada do segmento SFF PC", de acordo com o CEO da Shuttle, CK Hung. "A sua relação excepcional preço desempenho destaca-se entre a concorrência."

Shuttle XPC Barebone SS59G

O Shuttle XPC Barebone SS59G é o PC SFF ideal para utilizadores iniciados e intermédios e vem na sequência do Shuttle XPC Barebone SS51G e do Shuttle XPC Barebone SS56G. O Shuttle XPC Barebone SS59G é um PC acessível para casa ou para escritório, oferecendo suporte a componentes padrão pouco dispendiosos: processadores Intel(R) Pentium(R) 4 LGA 775, módulos de memória DDR2, discos rígidos de Série ATA e cartões de vídeo AGP 8X. Estão incluídos sistemas de vídeo e som 5.1, bem como portas extensivas para expansão, incluindo PCI, USB 2.0, FireWire 400 e Ethernet. Não admira que este PC de base G-case será, brevemente, um best-seller Shuttle XPC Barebone.

Shuttle XPC Barebone SK21G

O Shuttle XPC Barebone SK21G oferece uma alternativa bem-vinda no segmento de nível de entrada. Suporta processadores AMD para Socket 754 e integra muitas funcionalidades normalmente encontradas apenas em dispositivos topo de gama: com vídeo e som, um sistema avançado de refrigeração por tubos de calor, com uma ventoinha controlada de forma linear e muitas opções de expansão, tais como AGP 8X, PCI, USB 2.0, FireWire 400 e Ethernet. Tudo isto constitui os requisitos ideais de produtividade em casa ou no escritório.

O Shuttle XPC Barebone SS59G e o Shuttle XPC Barebone SK21G foram concebidos para dar aos integradores de sistema a oportunidade de oferecer uma gama completa de soluções para os seus clientes.

Além disso, a Shuttle lançou esta semana o Sistema Shuttle XPC M1000, o seu PC Media Center em formato Hi-Fi.

Contacto:

Bastian Fröhlig