E. J. Brooks Company Adquire Markitwise

05 jan, 2007, 15:25 GMT De E.J. Brooks Company

LIVINGSTON, Nova Jérsia, January 5 /PRNewswire/ --

A E. J. Brooks Company de Livingston, Nova Jérsia (EE UU), o líder mundial em selos mecânicos de segurança que evidenciam tentativas de violação, tem o prazer de anunciar que adquiriu a Markitwise International LTD de Worcestershire, Reino Unido, o líder de mercado em fita selante de segurança e de rótulos que evidenciam tentativas de violação, para logística e transporte aéreo.

A Brooks é o maior fornecedor mundial de cintas intermodais de segurança e selagem de cabos, bem como de selos de segurança de plástico e metal, em conformidade com a ISO 17712. A Brooks é, actualmente, o único fabricante de selos de segurança certificado com o C-TPAT e é, simultaneamente, líder de mercado em equipamento de metrologia para a indústria americana de serviços públicos.

À medida que as iniciativas de segurança continuam a ser implementadas em todo o mundo, os rótulos e fitas selantes que evidenciam violação são considerados uma solução económica no processo logístico. Quer sejam utilizados sozinhos ou em conjugação com outros dispositivos de segurança, estes produtos ajudam os fornecedores de transporte marítimo, aéreo e de logística a protegerem a sua carga e equipamento de roubo e terrorismo, em todo o mundo.

<< Esta aquisição do grupo Markitwise traz para a família Brooks uma organização líder de mercado, forte e orientada para a qualidade. A sua posição de liderança nas categorias de marcação de bens, de uma forma que evidencia a violação e de etiquetagem de identificação, é uma estratégia natural adequada à nossa rota futura, >> disse Scott Kirk, Vice-Presidente Executivo da Brooks.

Nos últimos dois anos, as duas empresas trabalharam juntas, com êxito, numa base global, para expandirem o uso de rótulos e fita adesiva que evidenciem violação, como uma << solução estratificada >> na segurança. << Existe uma sinergia real com os nossos produtos e os canais de distribuição que aporta um considerável valor acrescentado a todas as camadas de clientela, >> salientou Mr. Kirk. Muitos clientes em todo o mundo estão a procurar adquirir mais linhas de produtos a um menor número de vendedores e esta aquisição irá ajudá-los a alcançar o seu objectivo de consolidação de fornecedores.

A Markitwise continuará a operar nas mesmas instalações no R.U., com o mesmo grupo de gestão sob a direcção de Jason Allen, como Managing Director, que reportará directamente à sede mundial da Brooks situada em Livingston, NJ.

Sobre a E.J. Brooks Company

Fundada em 1873, a E.J. Brooks Company uma empresa registada sob a IS xO 9001-2000, é o fabricante mundial líder de selos que indiciam a tentativa de violação, dispositivos de fecho de segurança e produtos relacionados com medição. A empresa, sedeada em Livingston, N.J. tem 13 unidades operacionais, incluindo locais nos EE UU, Canadá, México, Brasil, Inglaterra, Espanha, Índia, Singapura e China. Visite a Brooks e subsidiárias online em www.ejbrooks.com

Contacto: Jerry Carrino, +1-973-597-2921

FONTE E.J. Brooks Company