eDreams quebra esterótipos das viagens com lançamento do seu blog em Português e um vídeo

14 set, 2011, 10:22 BST De eDreams

BARCELONA, September 14, 2011 /PRNewswire/ --

Na tentativa de quebrar com visões esterotipadas tanto das viagens em geral como de destinos específicos, a eDreams lança o seu blog em Português e um surpreendente vídeo.

a eDreams lançou hoje o seu blog de viagens Português juntamente com um vídeo cheio de intenção intitulado Barcelona - Breaking Sterotypes.

O filme revela-nos o lado alternativo do popular destino turistico. Ao mostrar a cidade vista pelos olhos dos seus habitantes  encorajando os turistas a fugirem dos clichês e a descobrirem Barcelona por outros caminhos.

Este faz parte de uma campanha alargada que quer ajudar os turistas de todo o mundo a disfrutar do há de melhor nos sítios que visitam. O lançamento a nível mundial do vídeo coincide também com o lançamento do blog Português que vem romper com os esterótipos dos blogs institucionais.

O blog tem, por isso mesmo, uma função mais centrada nas experiências da própria comunidade, nas redes sociais e clientes da eDreams. Com conteúdo mais específico e sempre do ponto de vista de aproveitar ao máximo o melhor que os destinos têm para oferecer, e por parte de quem já lá esteve.

A linha de conteúdos conta, por exemplo, com sugestões de comida local pelos próprios fãs das redes sociais, guias de cidades personalizados, conselhos para targets específicos, experiências de viagens  e álbuns de fotografias de quem vive ou já visitou os destinos que recomenda.

"Ao tomarmos esta direção estamos a envolver a comunidade mas também a retribuir." Palavras de Mauricio Prieto, Chief Marketing Officer da eDreams. "Estamos atualmente a criar espaços como o blog, e as páginas do facebook e Twitter onde todos podem partilhar os seus pontos de vista, fazer perguntas ou sugerir. Esperamos com isto poder oferecer aos nossos clientes e pessoas interessadas em viajar, uma melhor experiência nas suas viagens."

Desde Agosto de 2011, a eDreams  criou o seu blog institucional em Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Português. A sua presença das redes sociais inclui,mas não só, o Facebook, Twitter e Foursquare.

Sobre a eDreams

A eDreams (http://www.edreams.pt) é uma das maiores agências de viagens online da Europa. A empresa disponibiliza os seus serviços em Espanha, Itália, França, Portugal, Alemanha, Reino Unido, Turquia, Austrália, Brasil, Canadá, México, Chile, Índia, Perú, Venezuela, Argentina, Colombia, Suiça e Estados Unidos da América.

A eDreams é uma das agências com crescimento mais rápido e oferece voos, hotéis, packs de voo e hotel bem como uma série de outros serviços que estão disponíveis através de motores de pesquisa de última geração.

FONTE eDreams