Em entrevista exclusiva Eusébio afirma que "se ele mandasse, Scolari ficava na seleção" portuguesa.

10 maio, 2008, 09:00 BST De swissinfo

BERNA, Switzerland, May 10 /PRNewswire/ -- O Pantera Negra, glória do futebol português, esteve em Zurique para um jantar de gala e deu entrevista exclusiva à swissinfo a ser publicada sábado, 10 de maio.

Eusébio fala de quase tudo nesta entrevista: Cristiano Ronaldo ainda não é o melhor jogador do mundo; é Kaká quem detém o título. As chances de Portugal e os adversários diretos na primeira fase, racismo no futebol, o esporte em Moçambique, o futebol de ontem e de hoje, a época de Salazar e até da morte. Você também pode ouvir os principais trechos da entrevista, tudo português. Não perca!

Link: http://t600.de/4944

swissinfo é uma unidade empresarial da SRG SSR idée suisse (Sociedade Suíça de Radiodifusão e Televisão). Sua missão consiste em fornecer notícias da atualidade do país de origem aos suíços e suíças residentes no exterior e tornar a Suíça mais conhecida no mundo. Com este objetivo, swissinfo é um portal de notícias e informações em nove línguas: http://www.swissinfo.ch/.

Contato:

Claudinê Gonçalves