Estrela de Rock Sir Ivan Abre Destiny's Child Michelle Williams

04 ago, 2008, 12:46 BST De Sir Ivan

SOUTHAMPTON, New York, August 4 /PRNewswire/ --

- ESPERA-SE QUE 120 000 PESSOAS ASSISTAM AO NY BALLOON & MUSIC FESTIVAL NO AEROPORTO CALABRO DE BROOKHAVEN, A 9 DE AGOSTO

O cantor e filantropo SIR IVAN está a preparar-se para ocupar o palco central do Metro NY Balloon & Music Festival no Aeroporto Calabro em Brookhaven, no sábado, 9 de Agosto às 15,30 h. O artista que está nos tops da tabela discográfica irá executar músicas do seu novo álbum das 60 favoritas, I Am Peaceman. Os royalties de Sir Ivan provenientes deste álbum irão beneficiar a sua Peaceman Foundation. A missão da Peaceman Foundation é lutar contra Crimes de Ódio e tratar vítimas de Stress Pós-Traumático em todo o mundo. Um por cento de todos os contributos beneméritos serão doados a organizações que aderirem ao programa da missão.

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080707/NYM028)

Sir Ivan é mais conhecido pela sua participação em 2007 nas séries de grande êxito do NBC/Sci-Fi Channel, Who Wants to Be a Superhero?, como <<Mr. Mitzvah>> um campeão da luta contra os que espalham o ódio e um protector das crianças de todo o mundo. (O guru do filme cómico e de acção, Stan Lee, o produtor/júri da série, escolheu pessoalmente Sir Ivan como um dos dez finalistas entre milhares de outros superpromissores). De facto, as organizações que estão ao serviço das crianças têm um lugar especial no seu coração. Sir Ivan tem sido também um notável apoiante da Shoah Foundation de Steven Spielberg e do Wilzig Hospital fundado pela família na sua Nova Jérsia natal.

Sir Ivans tem também participado na Fabulous Life in the Hamptons e o seu famoso castelo tem sido apresentado no programa Grand Castles of America do canal The Travel.

Para mais informação sobre Sir Ivan, por favor contacte o site http://www.sirivanmusic.com/ e a sua página MySpace http://www.myspace.com/sirivanmusic.

Web site: http://www.sirivanmusic.com

FONTE Sir Ivan