Eukanuba World Challenge elegeu o Campeão de 2008: Um espectacular Saluki, de nome CH DAKIRA SWAMIN, criada e propriedade de Dagmar Hintzenberg-Freisleben, da Alemanha

17 dez, 2008, 09:00 GMT De Eukanuba World Challenge

GENEBRA, Switzerland, December 17 /PRNewswire/ -- No Domingo, dia 14 de Dezembro, o Eukanuba World Challenge elegeu o Campeão de 2008 durante uma exposição espectacular realizada no AKC/Eukanuba National Championship em Longbeach, Califórnia. a spectacular show at the AKC/ Eukanuba National Championship in Longbeach, California. "Esta espectacular Saluki, chamada Dakira Swamin, é o exemplo de magnificência canina. Não só pela sua beleza, mas também porque esta cadela tem todas as características pertencentes a um cão saudável e muito bem cuidado. Foi fantástico ver como ela estava com vontade de mostrar que merecia ser "Campã do Mundo", comentou Richard Learwood, Global Marketing Director da Eukanuba, que acrescenta: "Testemunhar a elevada qualidade dos cães envolvidos, o entusiasmo e dedicação dos seus donos e handlers, assim como o julgamento isento e completo feito pelo quadro de juízes altamente qualificados fez deste evento um acontecimento único inserido nos prestigiados AKC/Eukanuba National Championships."

(http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20081216/330983 )

2008 foi o segundo ano do Eukanuba World Challenge, uma exposição canina internacional organizada pela Eukanuba, fabricante da nutrição premium para cão, o American Kennel Club e a FCI (Fédération Cynologique Internationale) no qual participaram 52 países de todo o mundo. Ao longo do ano, cada país participante seleccionou o seu cão top que junto com o seu dono tiveram a honra de representar o seu país no Eukanuba World Challenge, competindo não só para o título do Campeonato mas também pelo prémio monetário de $10,000.

Depois dos initial section rounds, 12 cães foram convidados para participar na Grand Finale no ringue principal do AKC/Eukanuba National Championship no Domingo, dia 14 de Dezembro. A honra e desafio de seleccionar - Campeão de 2008 e runner up e first runner up destes cães magníficos esteve nas mãos de Hans Müller, Presidente da FCI e All Breed Judge.

Eukanuba World Challenge Champion 2008:
    CH Dakira Swamin
    Saluki
    Criada e propriedade de Dagmar Hintzenberg-Freisleben
    Alemanha

Runner up 2008
    CH EFBE'S HIDALGO AT GOODSPICE
    Sealyham Terrier
    Criado por France Bergeron
    Proprietários Margery Good Richard Good Sandra Middlebrook
    EUA

First Runner up 2008