Evento Musical Relativo a Woodstock Torna-se Global

20 ago, 2009, 13:27 BST De Bliss Beverages

NOVA IORQUE, August 20 /PRNewswire/ --

- Bliss Beverages Irá ser Anfitrião do Festival Mundial de Música

O C.E.O da Bliss Beverages, Aaron Fraser, diz que irá ser anfitrião de um festival musical para promover a tolerância cultural, racial, religiosa e social em todo o mundo. O evento está programado para 14 de Agosto de 2010, no aniversário de Woodstock e deverá durar mais de sete dias.

(Logótipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090713/DC45202LOGO-b)

O evento, chamado <<One World, One Music, One Voice>>, abrirá o diálogo global em áreas da tolerância. Foram-nos oferecidos vários locais, tanto no país, como em todo o mundo para acolher este evento. Estamos a pedir a empresas discográficas, músicos, executivos e patrocinadores-chave do entretenimento para se juntarem a nós.

A música apresentada será de todos os géneros e países do mundo. Informação sobre o evento será actualizada na nossa página do Facebook, intitulada: <<One World, One Music, One Voice>>. Podem também contactar através da minha página pessoal do Facebook.

Trata-se de um evento gratuito e quaisquer donativos serão oferecidos a uma organização sem fins lucrativos que promova os ideais referidos.

A Bliss Beverage Company de Nova Iorque, oferece os melhores produtos de água aromatizada sem recurso a aromas artificiais, nem ingredientes com elevado teor de frutose.

FONTE Bliss Beverages