Feira de Cantão: A Aproximá-lo da Feira e dos Negócios, Mais Rápido do que Nunca

18 set, 2009, 21:19 BST De China Foreign Trade Centre

GUANGZHOU, China, September 18 /PRNewswire/ --

Todos sabemos que as viagens internacionais de negócios podem ser um aborrecimento: há que fazer o registo na conferência, esperar que a confirmação do registo seja enviado, arrastar toda a documentação até à embaixada, esperar numa fila, esperar que os seus documentos lhe sejam devolvidos, encontrar o hotel certo antes de partir, passar horas num avião, apenas para chegar ao destino e esperar de novo para que um qualquer colaborador estranho verifique a sua identidade antes que possa entrar.

(Imagem: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090918/CNF015)

Na Feira de Cantão (organizada pelo China Foreign Trade Centre), estamos continuamente a trabalhar para garantir que pode juntar-se à feira e aos negócios sem se quer pensar duas vezes sobre o incómodo. Neste preciso momento, no nosso website (http://www.cantonfair.org.cn ), pode encontrar toda a informação que precisa para obter o seu visto e para entrar na feira, logo na página principal. Poderá imprimir o seu convite, reservar um hotel e configurar comunicações online com os fornecedores em apenas meia dúzia de cliques de rato. E se se registar num dos hotéis participantes, poderá obter o seu crachá de entrada logo ali, o que lhe irá poupar tempo e energia em filas fora do complexo expositivo.

Os frequentadores VIP, os que já visitaram a feira mais de 15 vezes ou os Presidentes ou Executivos de grandes empresas e organizações, têm o trabalho ainda mais facilitado. Em primeiro lugar, para demonstrar o nosso apreço pelo apoio contínuo à feira, anulamos todas as taxas de registo. Em segundo lugar, conseguimos garantir a quase inexistência de filas na feira, com acesso ao nosso lobby privado, à nossa cafetaria VIP e ao nosso balcão especial de registo, que expandimos para servir melhor a nossa crescente quantidade de visitantes regulares.

A nossa esperança é que todos os visitantes possam entrar na feira e iniciar negócios com o mínimo incómodo possível. E se achar que está a poupar demasiado tempo e estiver à procura de algo para se entreter, temos várias sugestões para coisas que pode fazer em e perto de Guangzhou - verifique, novamente, o nosso espectacularmente útil website.

Para mais informação sobre MUST-ATTEND da Feira Comercial na CHINA, visite http://www.cantonfair.org.cn .

Email: info@cantonfair.org.cn, xiaoying.wu@cantonfair.org.cn

FONTE China Foreign Trade Centre