Feira de Cantão: Tudo o Precisa, Tão Depressa Quanto Precisa

13 jul, 2009, 09:00 BST De China Foreign Trade Centre (CFTC)

GUANGZHOU, China, July 13 /PRNewswire/ --

Com a 106(a) [centésima sexta] Feira de Cantão a aproximar-se rapidamente e o atarefado planeamento dos nossos clientes de como vender os seus produtos em época de férias, o China Foreign Trade Centre está a trabalhar para tornar - planeamento da sua viagem a Guangzhou para comprar mercadoria tão rápido e tão fácil quanto possível. Para servir melhor os compradores e vendedores que operam em diversas categorias de produtos, o organizador da Feira de Cantão anunciou que os intervalos entre os períodos de exposição foram encurtados para 3 dias.

O novo horário da Feira de Cantão é o seguinte:

Fase 1: 15-19 de Outubro

Electrónica e Utensílios Electrodomésticos, Hardware e Ferramentas, Maquinaria e Sobressalentes, Materiais de Construção, Material de Iluminação, Produtos Químicos, Pavilhão Internacional

Fase 2: 23-27 de Outubro
    Bens de Consumo, Oferta, Decorações para o Lar

Fase 3: 31 de Outubro - 4 de Novembro

Têxteis e Vestuário, Sapatos, Material de Escritório, Pastas e Malas, Produtos Recreativos, Medicamentos, Instrumentos Médicos, Produtos para a Saúde, Produtos Alimentares

Para uma lista completa de produtos e mais informação, por favor, consulte o nosso site em http://www.cantonfair.org.cn/en .

Para aqueles que assistem a mais de uma fase, há uma vasta gama de opções de entretenimento na zona, para manter os visitantes importantes completamente ocupados e podem aceder a todas elas no nosso website. Há um clube de golfe para uma volta pelo <<ópio verde>>, como lhe chamam os Chineses, opções de SPA junto ao Rio das Pérolas ou os visitantes podem simplesmente encontrar os melhores clubes de fitness na zona. O nosso website contém também informação sobre marcação de viagens que vão desde circuitos de um dia pela cidade até circuitos de três dias mais alargados. Para os que procuram uma genuína descontracção, como viagens à bela Sanya, uma cidade de praia na Ilha Hainan ali próximo, podem fazer facilmente marcações online através do nosso website.

Na Feira de Cantão ajudamos os nossos visitantes durante todo o tempo, a fim de tornar a sua visita tão fácil quanto possível, incluindo a ajuda no registo do visto, ajuda para marcação antecipada de reuniões, para encontrar alojamento e até para diversão. As viagens de negócios podem ser uma tarefa pesada, mas tentamos sempre arranjar novas formas de tornar a sua viagem à China fácil e agradável, permitindo-lhe voltar para casa, para os seus entes queridos, o mais depressa possível.

FONTE China Foreign Trade Centre (CFTC)