Férias de Verão junto ao mar: os hotéis de praia preferidos em Portugal e na Europa

14 maio, 2012, 10:05 BST De hotel.info

BARCELONA, May 14, 2012 /PRNewswire/ --

Areia entre os dedos, o sol a bater na cara, um mergulho refrescante na água - a ideia de umas férias junto ao mar deixam qualquer um a sonhar. Na era da Internet, para reservar um hotel de praia bastam apenas alguns cliques. Mas a oferta é vasta e a escolha nem sempre é fácil. Por isso, hotel.info [ http://www.hotel.info ], o serviço de reservas on-line gratuito para mais de 210.000 hotéis em todo o mundo, apresenta os hotéis de praia com as melhores avaliações.

O Suite Hotel Vila Luz em Lagos alcançou, com uma nota total de 9,0 pontos (nota máxima possível: 10,0), a primeira posição do Top 3 dos hotéis de praia em Portugal em hotel.info. A localização de sonho junto ao mar e o equipamento moderno do quarto convenceram os hóspedes. Também o segundo classificado Hotel Euro Moniz em Porto Moniz, situado no noroeste da Madeira, deixou os hóspedes fascinados logo à chegada com as suas piscinas de pedra natural, entre outros.

Na liderança dos dez hotéis de praia mais apreciados da Europa está o Gran Melia Palacio De Isora em Alcalá, Tenerife. Os hóspedes avaliaram o hotel com 9,4 pontos; a arquitetura invulgar e o equipamento requintado foram especialmente convincentes.

Também os outros hotéis do Top 10 internacional tinham algo de semelhante para oferecer aos amantes de praia. O Belvedere Resort em Vrsar, Croácia atrai com uma localização perfeita. O Suite Hotel Vila Luz está em terceiro lugar no ranking europeu.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

Contacto de imprensa:
Aleksander Szumilas