FOREX CLUB aumenta a oferta de pares de divisas para 50

07 jun, 2012, 07:00 BST De FOREX CLUB

MOSCOVO, June 7, 2012 /PRNewswire/ --

A FOREX CLUB, um corretor online líder[1], anunciou que mais do que duplicou o número de pares de divisas que oferece aos clientes de todo o mundo na plataforma MetaTrader4™. Foram disponibilizados vinte e oito novos pares, aumentando o número total para 50.

(Logótipo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120517/533090 )

O número aumentado de pares de divisas, disponível na conta MetaFX da FOREX CLUB, origina uma variedade mais ampla de oportunidades de transações para operadores da MT4™ e fortalece o número de estratégias de transação disponíveis.

Igor Voronin, Chefe de Produtos e Serviços, afirmou: "Na FOREX CLUB preocupamo-nos com a oferta dos melhores padrões e serviços para os nossos clientes globais. Como tal, introduzimos novos serviços e fortalecemos os existentes, para garantir que os clientes podem aceder a uma grande variedade de oportunidades de transação. Aumentar a nossa oferta de pares de divisas para 50 na plataforma MetaTrader4 é um bom exemplo disto."

A lista completa dos pares de divisas da FOREX CLUB está disponívelaqui.

Amostra de tabela comparativa da concorrência

Dados corretos a 31 de maio de 2012

Gain
                                                                              Capital
                     FOREX CLUB  TeleTrade Alpari NZ  FXCM  Alpari UK  SAXO  forex.com
    Pares de divisas     50          44        57      30       34      41       46

Notas para os editores

Acerca da FOREX CLUB

Fundada em 1997, a FOREX CLUB (a empresa) é o nome comercial para um grupo de empresas que oferecem aos clientes de mais de 120 países plataformas e serviços para transações Forex, CFD e outros produtos de transação e produtos educativos online. Oferecemos a cada cliente ferramentas de alta qualidade em formação, análise e educação, bem como apoio pessoal onde quiserem. A FOREX CLUB tem mais de 600 empregados em todo o mundo. Em 2011, mais de 45 000 operadores escolheram aprender sobre transações Forex connosco. A empresa foi uma das primeiras na indústria a oferecer transações a spread zero e reembolsos de comissões sobre todas as transações não rentáveis exclusivamente no StartFX2, a plataforma proprietária da empresa.

Estamos comprometidos com os padrões desenvolvidos estipulados por reguladores governamentais e uma das prioridades da nossa empresa é fazer negócios em estrita conformidade com os requisitos regulamentares atuais dos mercados nos quais operamos. Como resultado, o nosso corretor russo, a FOREX CLUB, é membro fundador do CRFIN, o organismo de auto-regulação russo.

A estrutura do Grupo de Empresas FOREX CLUB inclui um conjunto de corretores e centros de formação, incluindo a Forex Club International Limited, a FOREX CLUB ( Licença FSFM n.º 004857) e a International Trading Academy. Para obter informações sobre a nossa atividade na Rússia e CIS, clique aqui.

Acerca do Metatrader4™

O MetaTrader4™ é um local de trabalho perfeitamente equipado para transações nos mercados financeiros com Forex, CFD e futuros. Providencia todas as ferramentas e recursos necessários para analisar a dinâmica de preços, posições abertas e fechadas, criar e usar programas de transação automatizados (Expert Advisors - Consultores Especializados). Representa o conceito "tudo-em-um" e é o terminal de transação mais popular do mundo.

O MetaTrader 4™ contém todas as funções de transação de que precisará. O terminal suporta três tipos de execução de operações, incluindo a Execução Instantânea. Estão disponíveis todos os tipos, assegurando atividades de transação completas e flexíveis. Os operadores podem usar ordens ao preço de mercado, ordens pendentes e paradas, bem como a Paragem Delimitadora. Há várias formas de abrir posições, incluindo a capacidade de transacionar diretamente a partir de um gráfico. O gráfico de marcação integrada é extremamente útil para uma determinação exata de pontos de entrada e saída. Os alertas sobre posições de negociação é outra ferramenta prática para ajudá-lo a monitorizar todos os momentos favoráveis.

A segurança ao transacionar as operações é de suma importância. No MetaTrader 4™, encontrámos a solução perfeita. Todas as trocas de dados entre o terminal do cliente e os servidores da plataforma estão encriptadas a 128 bits, o que é suficiente para garantir a segurança das transações. Para além disso, pode usar o sistema de segurança melhorado baseado no algoritmo de criptografia de chave pública (RSA). Para obter mais informações, clique aqui.

1. A FOREX CLUB foi classificada nos Relatórios Industriais do 4.º Trimestre de 2011 e 1.º Trimestre de 2012 da Forex Magnates como um dos dez principais corretores globais por volume Forex a retalho.

FONTE FOREX CLUB