Fruit2day(R) Lança-se nos Estados Unidos e Proporciona aos Consumidores Americanos Uma Forma Nova de Consumir Fruta

19 maio, 2009, 16:12 BST De Hero/WhiteWave

BROOMFILED, Colorado, May 19 /PRNewswire/ --

- Novas Refeições Práticas de Fruta Bebível e Comível São um Êxito e Fazem Abrir Alas

A maior parte dos Americanos adoram fruta, mas poucos comem a suficiente. Segundo a Produce for Better Health Foundation, 90 por cento dos Americanos não comem quatro doses de fruta por dia, que é a dose recomendada pela USDA Dietary Guidelines baseada numa dieta de 2000 calorias. Agora a Hero/WhiteWave está a apresentar uma forma completamente nova de comer fruta - um novo produto chamado Fruit2day(R) - uma refeição rápida de fruta bebível e comível com pedaços de fruta verdadeira em garrafa. Fruit2day dá aos Americanos uma nova forma de juntarem fruta à sua dieta.

O Fruit2day fornece o poder nutritivo da fruta natural sem cascas, caroços, sem magoar, estragar ou sequer ficar com os dedos pegajosos.

-- Completamente natural - Fruit2day é composto por uma combinação de
       pedaços de fruta verdadeira, puré de fruta e sumo de fruta sem
       conservantes nem açúcar.
    -- Nutrição em porções - Cada garrafa de Fruit2day embalada em duas doses
       de fruta e antioxidantes em 6,75 onças, com apenas 110-120 calorias,
       dependendo do sabor. Trata-se de uma excelente fonte de vitamina C que
       dá aos consumidores metade das suas necessidades diárias de fruta,
       proporcionando-lhes uma refeição rápida e nutritiva a qualquer hora do
       dia.
    -- Transportável - A fruta que precisa de ser descascada, de lhe ser
       retirados os caroços, tem de ser cortada ou comida com garfo é difícil
       para as pessoas que querem comê-la enquanto caminham. A garrafa
       transportável do Fruit2day está perfeitamente adequada para se fazer
       uma refeição de fruta a qualquer hora.

<< O Fruit2day é uma nova forma de comer e apreciar fruta. Trata-se de uma refeição ligeira bem com a dose devida, completamente natural e embalada em duas doses de fruta uma em cada garrafa >>, disse Lisa Drayer, dietista certificada, jornalista de saúde e porta-voz do Fruit2day. << O Fruit2day torna mais fácil introduzir mais fruta na sua alimentação do que qualquer outra rotina diária de refeição ligeira, quer esteja a trabalhar, em movimento ou se precisar apenas de comer alguma coisa entre as refeições >>.

Os consumidores podem comer sumarentos pedaços de frutos, ao mesmo tempo que apreciam o agradável puré e sumo. Fruit2day existe em quatro excelentes combinações de sabor: Morango Laranja, Manga Pêssego, Ananás Banana e Cereja Uva. Procure Fruit2day no corredor dos produtos congéneres, a partir de maio 2009. O preço de venda ao público sugerido para cada embalagem de dois é de US$3,79.

<< O desejo de introduzir mais fruta na sua alimentação é universal, quer na Europa quer Nos EU, sobretudo em cada vez mais consumidores preocupados com a alimentação >>, disse Hanno Holm, presidente e CEO da Hero/WhiteWave, uma parceria constituída para comercializar a marca. << Fruit2day é uma verdadeira inovação. É uma nova forma de comer e desfrutar a fruta e baseada no nosso êxito na Europa e nos resultados de análise dos consumidores nos EU, estamos ansiosos pelo seu crescimento na América. >>

A Hero/WhiteWave está apostada em fazer chegar o Fruit2day aos consumidores americanos. Na preparação para o lançamento do Fruit2day, a empresa fez um investimento de vários milhões de dólares para alargar a fábrica da WhiteWave Food em Mount Crawford, Virginia. Este investimento aumentou a actividade económica da comunidade e continua a apoiar o crescimento da empresa.

Para mais informação sobre o poder nutritivo do Fruit2day a para saber mais sobre os benefícios da fruta visite o Fruit2day Nutrition Center em www.Fruit2day.com.

A Hero/WhiteWave é uma parceria estratégica entre o Hero Group, sedeado na Suíça e a WhiteWave Foods Company, uma subsidiária, propriedade total da Dean Foods Company (NYSE: DF) sedeada em Broomfield, Colo.

SOBRE A HERO

A Hero é um grupo internacional de alimentos de consumo concentrado na marca que foi fundada em 1886 em Lenzburg, Suíça, e está empenhada na criação de produtos nutritivos de alta qualidade nas suas categorias principais de Alimentação Infantil e Fruta. As operações da Hero estão sedeadas na Europa, América do Norte, Médio Oriente/África e Turquia/Ásia Central. Na América do Norte, a Hero comercializa as principais marcas de Alimentação Infantil (Beech-Nut(R)), Decoração e Produtos Sazonais (Cake Mate(R)), Paas(R), Pumpkin Masters(TM), Houston Harvest) e Compotas (Hero).

SOBRE A WHITEWAVE

A WhiteWave Foods foi criada quando a Dean Foods Company (NYSE: DF) consolidou a maior parte da sua actividade de marca numa organização de bens embalados para consumo directo. Sedeada no Colorado, a empresa é pioneira na criação de alimentos saudáveis, inovadores e produzidos responsavelmente, incluindo os líderes biológicos e naturais Horizon Organic(R), Silk(R) Soymilk e Rachel's(TM) iogurte e os produtos saciantes preferidos International Delight(R) e LAND O'LAKES(TM) lacticínios de cultura e líquidos. Para mais informação, visite www.whitewavefoods.com.

FONTE Hero/WhiteWave