Fugir à rotina diária: hotel.info apresenta os hotéis com máximas avaliações para o conforto e relaxamento

27 out, 2011, 09:55 BST De hotel.info

NUREMBERGA, Alemanha, October 27, 2011 /PRNewswire/ --

Wellness e relaxamento é o mais apreciado por muitos em férias. Seja em viagem privada ou de negócios: o "factor conforto" é o mais importante. hotel.info o serviço de reservas on-line gratuito para mais de 210.000 hotéis em todo o mundo, apresenta os hotéis com melhores avaliações em Portugal e na Europa, que oferecem sauna, fitness, banhos ou massagens.

O Montebelo Viseu Hotel & Spa em Viseu, com uma nota total de 9,1 pontos, alcançou a primeira posição na avaliação dos hotéis de Wellness portugueses em hotel.info. Uma área de Spa com, entre outros, tratamentos de beleza, banho turco, sauna e massagens, convida ao conforto e relaxamento. Mas também os outros hotéis do Top 10 nacional têm muito para oferecer e certamente não decepcionarão os clientes de reserva. Assim, por exemplo, o segundo classificado Lagoas Park Hotel em Oeiras atrai também com um Health Club totalmente equipado.

Na comparação europeia, o Relais & Chateaux Hotel Jagdhof Glashütte na Alemanha, localizado numa floresta de sonho, convenceu os clientes da hotel.info, obtendo a primeira posição. No segundo lugar, os clientes  escolheram, com 9,2 pontos o Hotel Lac Salin Spa & Mountain em Livigno, Itália. O Hilton Warsaw and Convention Centre na Polónia, com 9,1 pontos, alcançou o terceiro lugar. Para além do pessoal prestável, também os quartos amplos impressionaram os hóspedes. Na primeira posição no ranking nacional, o Montebelo Viseu Hotel & Spa atingiu no Top 20 europeu um bom quarto lugar.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

Contacto de imprensa:

Aleksander Szumilas