Ganhe a mochila da Timberland com que sempre sonhou para a sua viagem de 1 dia!

08 abr, 2015, 12:37 BST De Timberland

LONDRES, April 8, 2015 /PRNewswire/ --

Esta primavera, e em simultâneo com a nossa campanha 2Days1Bag, queremos chegar a todos os nossos clientes com uma emocionante competição nas redes sociais. Com oito Mark Makers europeus a embarcarem corajosamente em curtas viagens para descobrir novos e excitantes lugares - levando consigo apenas uma mochila com vestuário versátil da Timberland - damos-lhe agora a oportunidade de ganhar um conjunto Timberland da elegante coleção SS15, à sua escolha. Para ganhar o "Desafio Pinterest" terá apenas de ultrapassar uma simples competição de quatro etapas. Em primeiro lugar, entre no site http://www.Timberland.eu e selecione dois pares de calçado e seis peças de vestuário. Depois crie um "board" no Pinterest para a sua seleção 2Days1Bag e adicione as hashtags #2days1bag e #Timberland na zona de descrição de cada pin. Por último, partilhe o "board" nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, e envie-nos uma mensagem privada no Facebook (http://www.facebook.com/Timberlandeu ) com o seu nome, país e contacto - indicando ainda a frase "Aceito os termos e condições 2Days1Bag da Timberland". Fácil e rápida, esta competição é a sua oportunidade para ganhar um útil conjunto Timberland para que possa embarcar nas suas próprias viagens. Junte-se a um amigo ou vá sozinho(a). Viajar é a maneira perfeita de viver aventuras radicais e descobrir lugares escondidos. Esperamos que seja o(a) vencedor(a) da seleção #2Days1Bag da Tiimberland!

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150408/738921 )

Sobre a Timberland

A Timberland, uma subsidiária totalmente detida pela VF Corporation, é líder mundial no design, conceção e comercialização de calçado, roupas e acessórios de qualidade superior para os nossos clientes que valorizam e aproveitam o tempo que passam ao ar livre. A Timberland comercializa produtos sob as seguintes marcas Timberland®, Earthkeepers®, Timberland PRO®, Mountain Athletics®, e Timberland Boot Company®, sendo que todas têm acabamentos e pormenores de qualidade e são concebidas para resistir aos elementos da Natureza.  Os produtos da empresa podem ser encontrados nos mais importantes centros comerciais e lojas da especialidade, bem como em lojas próprias da Timberland® por toda a América do Norte, Europa, Ásia, América Latina, América do Sul, África do Sul e Médio Oriente.  A dedicação da Timberland para fabricar produtos de qualidade é acompanhada pelo compromisso da empresa em "fazer bem e bom" - formando parcerias sólidas entre os colaboradores, clientes e parceiros de serviços para transformar as comunidades onde estes vivem e trabalham.  Para saber mais sobre a Timberland, visite o site http://www.timberland.com .

Todd Watkins: +44-(0)20-7739-0272 / todd@iprlondon.com

FONTE Timberland