Ganhe um novo iPod Touch no Concurso de Vídeo YouTube da Babylon

26 out, 2009, 22:59 GMT De Babylon Ltd

MUNIQUE, October 26 /PRNewswire/ --

- A Babylon (http://www.babylon.com/) convida os utilizadores a participar no seu primeiro concurso de vídeo. Os cinco melhores vídeos mais convincentes irão GANHAR um NOVO iPod Touch de 32GB!

A Babylon LTD., o principal fornecedor de dicionários de 1-click e de software de tradução, (http://www.babylon.com/) convida toda a gente a criar um filme pessoal e a carregá-lo no YouTube, no qual os utilizadores explicam, na sua própria língua nativa, porque gostam da Babylon.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090706/352552 )

Como participar?

Crie e publique um filme pessoal no YouTube, contando em sua própria língua materna por que gosta de Babylon, completando as frases a seguir ou acrescentando as suas próprias frases.

1. Adoro Babylon porque ...

2. Babylon me ajuda a ...

3. O recurso mais útil de Babylon é ...

4. Babylon é maravilhoso pois ...

Dicas: Use essas frases na sua própria língua materna e complete-as como nestes exemplos baseados em resenhas de usuários:

"Adoro Babylon porque é fácil de usar e intuitivo. Agora sou capaz de ler e entender as memórias do meu avô, escritas em russo. Babylon me ajudou a descobrir mais sobre a minha família."

"Babylon me ajuda a ler as notícias locais da China, onde moro. Assim posso fazer parte da comunidade onde vivo."

"O recurso mais útil de Babylon é a capacidade de traduzir páginas da web completas com um só clique. Posso navegar na internet e acessar sites que antes não estavam ao meu alcance. Obrigado, Babylon. "

Duração recomendada do vídeo: 1 minuto

Convença-nos, surpreenda-nos, faça-nos sorrir, faça-nos rir! Os criadores dos 5 vídeos mais convincentes ganharão um iPod!

Você pode usar a sua webcam ou uma câmera de vídeo; gravar dentro ou fora de casa: Faça o que quiser, desde que esteja enquadrado ...

Aplique a seguinte TAG no seu vídeo: "BabylonVideoComp"

Envie um link do seu vídeo para: BabylonVideoComp@babylon.com

Informe o seu nome e endereço completos e envie a sua mensagem a partir de um endereço de e-mail válido, pois esse endereço será usado para anunciar os vencedores.

O concurso se encerra a 30 de outubro de 2009

Decisão

Estamos em busca dos vídeos mais convincentes. As submissões serão avaliadas pela equipe Babylon. Prestaremos atenção às seguintes características:

- Interesses: Convença-nos de que Babylon foi útil para você.

- Criatividade: Mande algo engraçado, interessante, comovente, que nos faça rir ou chorar.

- Globalidade: Fale na sua própria língua. (Pré-requisito!)

Anunciaremos os 5 vencedores a 15 de novembro. Os vencedores receberão um novo iPod Touch 32 GB, diretamente da Apple Store ou de um distribuidor local.

Direitos Autorais e termos do Concurso

Ao entrar no Concurso Babylon de Vídeos do YouTube, você confirma que não está violando quaisquer direitos autorais e que detém todos os direitos autorais do vídeo publicado ou possui autorização para publicá-lo.

Ao publicar um vídeo para participar do Concurso Babylon de Vídeos do YouTube, você aceita e admite:

1) Conceder a Babylon uma licença mundial, não-exclusiva, livre de direitos, transferível (com direito a sub-licenças) para usar, reproduzir, editar, distribuir, preparar trabalhos derivados, exibir e utilizar de qualquer forma o seu vídeo, incluindo mas sem se limitar à promoção e redistribuição de parte dos ou de todos os Serviços Babylon (e trabalhos derivados dos mesmos) em qualquer formato multimídia e através de qualquer canal multimídia;

2) Conceder a cada usuário da internet uma licença mundial, não-exclusiva, livre de direitos para acessar o seu vídeo através de Babylon ou de outros Websites, e para usar, reproduzir, distribuir, preparar trabalhos derivados, exibir e utilizar de qualquer forma o seu vídeo.

3) Aceitar os Termos de Uso, Diretrizes da Comunidade e Diretrizes de Direitos Autorais do YouTube e quaisquer outros requisitos do YouTube.

4) Que a decisão de eleger os vídeos vencedores cabe unicamente a Babylon.

Sobre a Babylon Ltd.

O Babylon.com (TASE: BBYL) é o fornecedor líder em dicionários online e offline, e soluções de tradução. A base de usuários do Babylon.com ultrapassa 55 milhões de instalações em desktops.

A Babylon vendeu mais de 2.5 milhões de licenças de software para usuários domésticos e organizações em mais de 200 países.

Para mais informações sobre a Babylon, visite: http://www.babylon.com

Contatos com a Imprensa:
    Dalia Preisler