Geomant e SimpliCTI Vão Ligar-se para Formar uma Empresa de Serviços de Informação Global

29 jun, 2006, 04:22 BST De SimpliCTI Software Solutions Inc.

BIRMINGHAM, Reino Unido e CARY, Carolina do Norte., June 29 /PRNewswire/ --

- Geomant Inc. vai Concentrar-se na Posição de Liderança em Aplicações Potenciadas por Voz

A Geomant Enterprise Solutions e a SimpliCTI Software Solutions Inc. anunciaram que entraram num acordo de princípio para se conjugarem e formarem uma nova empresa global consolidada de Serviços de Tecnologia de Informação, Geomant Inc. (sujeita à conclusão das devidas diligências). Fundada com base na reputação de êxito das duas empresas, a Geomant Inc. irá apoiar-se nos seus percursos comprovados e concentrar-se em Voice-Enabled Applications in Contact Center/Self Service, IP Telephony Provisioning, Customer Intelligence e mercados de Messaging. A fusão das duas empresas está sujeita à conclusão e execução dos documentos definitivos da transacção, aprovação pelo conselho de administração e de todos os accionistas das duas empresas e a outras condições habituais de conclusão. Espera-se que a transacção esteja concluída em Julho e a sede global será em Cary, Carolina do Norte.

A Geomant Inc. tem imediatamente uma posição de liderança na disponibilização de Voice-Enabled Applications na América do Norte e na Europa e está a estabelecer rapidamente capacidades de solução de entrega na China e ASEAN. A agressiva estratégia de crescimento exigida pelo plano comercial da Geomant Inc. irá consolidar e alargar a sua escala, abrangência e capacidades globais.

As empresas que formam a Geomant Inc. partilham um fervoroso empenhamento no êxito e satisfação dos seus clientes e parceiros comerciais. Através da disponibilização das suas soluções inovadoras e dos produtos de software centrados no cliente, juntamente com a experiência e extensa técnica, os clientes e parceiros comerciais da Geomant Inc. podem estar seguros de, e esperar:

- A Uma continuação serviços de aplicações voice-enabled económicos, de nível mundial. De que a gestão de estruturas e a disponibilização de recursos de soluções e processos manter-se-á intacta e ininterrupta. Os actuais acordos e relações vão por diante.

- Uma extensão dos serviços actualmente oferecidos. Os recursos e técnica da Geomant Inc. serão alavancados por toda a Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América do Norte, cobrindo todo o complemento de aplicações voice-enabled.

- A Uma experiência de cliente positiva e consistente em toda a empresa global. A Geomant Inc. tem a capacidade distinta de desenvolver e executar regras comerciais consistentes globalmente, utilizando as últimas tecnologias convergentes. Isto será de grande benefício para muitos clientes que, no passado, tinham de negociar com diversos parceiros fornecedores de serviços para desenvolver as suas aplicações voice-enabled globalmente. Os muitos problemas associados a essa dependência, e a não menos importante disponibilização inconsistente de soluções de qualidade nos mercados emergentes mais importantes, podem agora ser evitados.

- A experiência de mais de 800 compromissos com clientes. A Geomant Inc. implementou soluções de tecnologia de ponta voice-enabled para centenas de clientes, abrangendo quase todos os segmentos verticais da indústria. Esta experiência variada permitiu à Geomant Inc. criar as melhores práticas do ramo que podem ser alavancadas em todo o mundo para maior benefício de todos os clientes da Geomant Inc. e parceiros comerciais. A Geomant Inc. funciona estreitamente com uma série de revendedores importantes de aplicações voice-enabled que recorrem à Geomant Inc. para participar no desenvolvimento de produtos, testes alfa-site, design, personalização, integração e apoio de aplicações de software voice-enabled. Além disto, os produtos inovadores da Geomant Inc oferecem um valor significativo aos clientes porque complementam as ofertas dos seus parceiros revendedores

- A aplicação prática de tecnologias de próxima geração. A Geomant Inc. continua a investigar e testar a próxima geração de aplicações voice-enabled e está, por isso, numa posição única junto dos clientes e parceiros comerciais em relação aos seus desígnios convergentes de soluções. A Geomant Inc. trabalha actualmente com soluções patenteadas e SIP-based IP Telephony, potenciando com voz as principais aplicações e fonte aberta de software CRM do Customer Relationship Management (CRM).

Haverá um período de silêncio enquanto a SinpliCIT e a Geomant Enterprise Solutions concluem as devidas diligências e requisitos legais. Mais informação será distribuída após a ligação das duas empresas.

Sobre a Geomant Enterprise Solutions:

Sediada no Reino Unido, a Geomant Enterprise Solutions foi fundada em Janeiro de 2000 e tem 80 empregados em 5 locais de escritórios na Europa. As receitas e lucros têm crescido de ano para ano desde o seu início. A Geomant fornece produtos e integração de serviços em ambientem personalização e suporte de Voz em IP, PBX, aplicações de centros de contacto e soluções de mensagens na Europa, Médio Oriente e África. Para mais informação visite o website da Geomant www.geomant.com.

Sobre SimpliCTI Software Solutions:

Sediada em Cary, Carolina do Norte, Estados Unidos da América, a SimpliCTI Software Solutions, Inc. (SimpliCTI) foi fundada em 1997. Com os escritórios principais em Cary, NC e San José, CA, a SimpliCTI serve clientes em toda a América do Norte e Ásia. Como integrador de sistemas e desenvolvedor de software no espaço Customer Interaction Management, a SimpliCTI fornece produtos e serviços para a implementação com êxito de Customer Interaction Solutions em todas as importantes plataformas de revenda e tecnologias emergentes. A curto prazo a SimpliCTI continuará a negociar como SimpliCTI Software Solutions. Para mais informação visite o website da SimpliCTI: www.simplicti.com

Web site: http://simpliCTI.com

FONTE SimpliCTI Software Solutions Inc.