Getty Petroleum Marketing Inc. Avançará para um Processo Contencioso contra Produtor de Etanol

30 jun, 2010, 13:31 BST De Getty Petroleum Marketing Inc.

EAST MEADOW, Nova Iorque, June 30, 2010 /PRNewswire/ --

A Getty Petroleum Marketing Inc. (Getty) anunciou hoje a entrega de um Pedido de Deliberação à Associação Americana de Arbitragem contra a Bionol Clearfield, LLC (Bionol), uma empresa produtora de etanol da Pensilvânia. A Getty estabeleceu um contrato de cinco anos para comprar etanol à Bionol; no entanto, surgiu uma disputa relativamente o preço de compra do etanol. Enquanto parte do contrato, a Getty e a Bionol concordaram que resolveriam qualquer disputa junto da Associação Americana de Arbitragem. A Getty continua a comprar os seus requisitos contratuais de etanol à Bionol. De acordo com os termos do contrato que tutelam as disputas de pagamento, a Getty continua a pagar milhões de dólares todos os meses à Bionol pelo etanol, retendo apenas as quantias em disputa.

"A intenção da Getty continua a ser trabalhar com a Bionol para alcançar acordo no que diz respeito às quantias em disputa e, na ausência de tal acordo, resolver essa disputa através da arbitragem pendente, o que está contemplado no acordo de compra e venda de etanol," diz Vadim Gluzman, CEO da Getty.

A empresa-mãe da Getty, OAO LUKOIL, não é uma parte do contrato nem dos procedimentos de arbitragem.

FONTE Getty Petroleum Marketing Inc.