Glamour e Moda Regressam à Casa Branca, a Designer de Jóias Loree Rodkin Torna-se Parte da História Norte-americana

21 jan, 2009, 18:57 GMT De Loree Rodkin

NOVA IORQUE, January 21 /PRNewswire/ --

- Com foto

Pela primeira vez em 50 anos, a moda regressa à Casa Branca. A primeira dama, Michelle Obama, é a mulher com mais visibilidade e mais admirada no mundo, tendo-se rapidamente tornado num modelo a seguir e num ícone da moda.

(Fotografia: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20090120/NY60875 )

Nos últimos meses, a especulação sobre qual o estilista que Michelle Obama irá usar a seguir tem sido constante.

Surge a designer de jóias Loree Rodkin, que foi seleccionada para quatro momentos chave: Noite de Eleição, O Concerto Inaugural, Concerto Inaugural para Crianças no The Disney Channel e o Baile Inaugural. Todas as peças usadas por Michelle Obama no Baile Inaugural serão depois parte de uma colecção permanente no Smithsonian Museum. É apropriada a escolha de Michelle Obama, que seleccionou uma designer, radicada na América, que atrai uma clientela forte, trabalhadora, feminina, independente, destemida e sincera.

Sem dúvida, os estrategas das marcas de luxo de todo o mundo têm a ambição de vestir esta Primeira Dama histórica. No entanto, Michelle permaneceu fiel à sua maneira única e independente ao escolher as criações de Loree Rodkin. A Sra. Obama conheceu a marca de jóias através da loja de produtos de luxo Ikram, em Chicago, da qual é cliente há largos anos.

"É um privilégio fazer parte da história. Hoje, o país tem uma nova esperança," declarou Loree Rodkin. "A Primeira Dama é um símbolo de esperança, coragem e grande estilo. Sinto-me honrada por ter escolhido as minhas jóias. Não há palavras para descrever as emoções que sinto por Michelle Obama ter permitido que eu fizesse parte deste momento glorioso."

"Nos últimos três anos, terminei todos os meus emails com 'A MUDANÇA é a única constância', por isso é apropriado que as minhas criações sejam agora associadas com a Primeira Dama, Michelle Obama."

A colecção de Loree Rodkin está disponível em todo o país nas lojas Neiman Marcus e em lojas da especialidade em Hong Kong, França, Itália, Rússia, Londres, Grécia, Suíça, St. Barts e em lojas não afiliadas da Loree Rodkin no Japão. Para informações adicionais sobre a localização das lojas, por favor visite www.loreerodkin.com.

Nota aos Editores:

Uma imagem que acompanha este comunicado de imprensa está disponível está disponível através do PA Photowire. Pode ser descarregada a partir de http://www.pa-mediapoint.press.net ou visualizada em http://www.mediapoint.press.net ou http://www.prnewswire.co.uk.

Uma imagem que acompanha este comunicado de imprensa está disponível a partir da European Pressphoto Agency (EPA) em http://www.epa-photos.com

FONTE Loree Rodkin