GNC Celebra a Abertura da Milésima Loja em Franchise

28 jun, 2007, 12:37 BST De General Nutrition Centers, Inc. (GNC)

PITTSBURGH, June 28 /PRNewswire/ --

A GNC celebra abertura da sua milésima loja em franchise, em Sofia, na Bulgária, implantando assim mais um marco histórico para a divisão de franchise internacional da empresa este ano.

Em Fevereiro a revista Entrepreneur designou a GNC Franchise, Inc., como - franchise #1 na categoria de vitaminas pelo 18 ano consecutivo e situou a empresa no #32 na sua lista de elite das oportunidades de franchise de primeira linha.

A milésima loja internacional será explorada pela Dr(a) Bissera Pramatarova, , M.D. e o Dr Atanas Iantchev, M.D., da United Medical Communications, Ltd., que adquire o franchise dos direitos de desenvolvimento de GNC na Bulgária. A United Medical Communications, Ltd. é o distribuidor exclusivo da Flora Health do Canadá neste país, ao mesmo tempo que explora outras oportunidades da indústria de cuidados de saúde.

Para a GNC, a abertura da nova loja significa um grande potencial para o crescimento continuado e a disseminação do seu conceito de retalho na União Europeia, a que a Bulgária aderiu em Janeiro. Reg Steele, vice-presidente sénior da divisão de franchising internacional da GNC, disse ter a certeza de que mais membros da EU virão a aceitar e a aderir à marca GNC, visto que ela corresponde a qualidade e bons cuidados de saúde nos mercados internacionais que vem desenvolvendo ao longo dos anos.

<<A nossa contínua concentração na expansão global, alia-se à procura mundial dos nossos produtos, o que levou ao êxito enorme no nosso ramo e em todo o mundo>>, disse ele. - <<Estamos entusiasmados com as oportunidades que esta parceria irá certamente trazer.>>

Sobre a GNC

A GNC, sedeada em Pittsburgh, Pa., é o maior retalhista da especialidade de produtos nutricionais, incluindo suplementos de vitaminas, minerais e alimentação para desportistas, produtos dietéticos e energéticos. A GNC tem mais de 4800 pontos de venda a retalho em todos os Estados Unidos (incluindo mais de 1000 de franchise e 1200 Rite Aid store-witin-a-store [loja dentro de loja] e operações de franchise em 48 mercados internacionais. A empresa que se dedica a ajudar os consumidores a viverem bem, oferece também produtos e informação sobre eles, online em http://www.gnc.com.

Web site: http://www.gnc.com

FONTE General Nutrition Centers, Inc. (GNC)