GPV Anuncia Nova Linha de Carros de Bombeiros e de Veículos de Salvamento

01 ago, 2007, 00:13 BST De General Purpose Vehicles, Inc.

NEW HAVEN, Michigan, July 31 /PRNewswire/ --

A General Purpose Vehicles, Inc. (GPV), uma empresa do grupo CMI-Schneible, sedeado em New Haven, Michigan, anunciou hoje a apresentação e - início da produção comercial de uma nova linha de carros de bombeiros e de veículos de salvamento. Os novos produtos são construídos com tecnologias patenteadas, incluindo controlos do último modelo, tracção e manobra a todas as rodas e de controlos de altura da suspensão activos.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20070524/CLTH020LOGO )

<< Os veículos que contêm estas novas tecnologias permitem aos que responderem primeiro atingir áreas anteriormente inacessíveis >>, disse Mr. William Goetz, Presidente e Director-Geral do CMI-Schneible Group. << A capacidade de chegar ao local rapidamente irá resultar numa resposta mais atempada com melhores resultados nos fogos florestais, cheias, tremores de terra e outras catástrofes nacionais. Estamos especialmente satisfeitos com o lançamento desta nova linha de produtos e com os resultados de novas vendas nas nossas operações no Michigan, criando emprego na comunidade local e no Estado e exportando o produto fabricado no Michigan para clientes no estrangeiro. >>

A GPV desenha e fabrica veículos de tecnologia avançada para várias aplicações de segurança nacional. A base de clientes da GPV inclui de Segurança Interna, Forças da Ordem, Incêndio e Salvamento, Resposta a Catástrofes, Patrulha de Fronteira e várias aplicações militares internacionais

O CMI-Schneible Group oferece o último grito de tecnologia de maquinaria, investigação e desenvolvimento, limpeza de peças, inspecção e testes, armazenagem e serviços de logística, programas de limpeza e manutenção e construção de equipamento e automação através da CMI-Schneible Company. A CMI-Detroit Muscle oferece construção de motores e carros de alta performance já premiados, uma linha completa de produtos para carros e as últimas marcas de vestuário para homem, mulher e criança. A CMI-Specialty Systems oferece soluções químicas adaptadas a cada caso e embalagens para uma série de ramos, incluindo automóvel, aeroespacial, de corridas, manutenção de cabines de pintura e indústria alimentar.

Para mais informação contacte o CMI-Schneible Group, 209 Elm, Holly, MI., 48442 (Tlf +1-800-627-6508) ou General Purpose Vehicles, Inc., 31291 Comcast Drive, New Haven, MI. 48048 (Tlf +1-586-749-0600) ou na Internet CMI-Schneible Group http://www.thecmischneiblegroup.com ou GPV http://www.gpv.com.

Web site: http://www.gpv.com

FONTE General Purpose Vehicles, Inc.