Graphic Packaging Aumenta Preço de Cartão SUS(R) na Europa

19 maio, 2010, 16:21 BST De Graphic Packaging International, Inc.

MARIETTA, Geórgia, May 19, 2010 /PRNewswire/ --

A Graphic Packaging International, Inc. (GPI), uma subsidiária da Graphic Packaging Holding Company (NYSE: GPK), anunciou recentemente um aumento de preço, na Europa, de todos os níveis do cartão SUS(R) (de sulfato, não branqueado e sólido), que será efectivo a partir de 31 de Maio de 2010. O preço de todo o cartão SUS(R) da GPI irá aumentar 65 libras esterlinas por tonelada no Reino Unido e 65 Euros no resto da Europa.

Declarações Prospectivas

As declarações dos planos da Empresa relacionadas com os aumentos de preço contidas neste comunicado de imprensa constituem "declarações prospectivas", conforme definidas no Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Tais declarações são baseadas na informação disponível no presente e estão sujeitas a vários riscos e incertezas que poderão fazer com que os resultados factuais divirjam materialmente das expectativas actuais da empresa. Não deverá ser depositada confiança excessiva em tais declarações prospectivas, uma vez que tais declarações apenas lidam com a data em que estão a ser feitas e a Empresa não assume obrigações para actualizar tais declarações. Mais informações sobre estes e outros riscos poderão ser encontradas nas entregas periódicas que a Empresa entrega ao SEC.

Sobre a Graphic Packaging International, Inc.

A Graphic Packaging International, Inc. (GPI), uma subsidiária da Graphic Packaging Holding Company (NYSE: GPK), com sede em Marietta, Geórgia, é um fornecedor líder de soluções de embalagens em cartão para uma ampla variedade de produtos, de comida e bebida a outros produtos de consumo. A empresa é um dos maiores produtores de embalagens de cartão e detém uma posição líder no mercado no cartão revestido e reciclado para caixas e embalagens tipo saco. Entre os clientes da empresa estão algumas das mais conceituadas empresas do mundo. Mais informações sobre a Graphic Packaging, as suas actividades e os seus produtos estão disponíveis no sítio Web da empresa em: http://www.graphicpkg.com.

FONTE Graphic Packaging International, Inc.