Grupo de Veículos Comerciais Anuncia Aquisição da C.I.E.B.

30 nov, 2006, 01:31 GMT De Commercial Vehicle Group, Inc.

NEW ALBANY, Olhio, November 30 /PRNewswire/ --

O Commercial Vehicle Group, Inc. (Nasdaq: CVGI) anunciou hoje que adquiriu todas as acções ordinárias pendentes da C.I.E.B. Kahovec, spol. S ro. (<<C.I.E.B.). A C.I.E.B. está situada em Brandys nad Orlici, República Checa e é um fabricante de assentos, basicamente, para mercados de autocarros comerciais e de camiões.

<<Esta aquisição demonstra a nossa constante concentração em alargarmos a nossa presença global e dá à CVG uma nova base de clientes nos nossos mercados finais nas regiões da Europa oriental e central,>> disse Mervin Dunn, presidente e director-geral do Commercial Vehicle Group. <<Com a sua grande variedade de assentos para autocarros e camiões a C.I.E.B. complementa a nossa oferta de produtos e fornece-nos uma plataforma bem colocada para utilizar como alicerce da nossa expansão global e iniciativa de fornecimento.>>

O total de capital calculado para a transacção foi de cerca de US$8.8 milhões. Espera-se que a aquisição de C.I.E.B. seja neutra para os ganhos por acção da CVG no que resta de 2006. As receitas da C.I.E.B. espera-se que sejam na casa dos US$ 9.7 milhões no ano completo de 2006. As receitas de exploração e a depreciação espera-se que sejam de cerca de US$1.1 milhão de US$0.3 milhões, respectivamente, durante todo os anos de 2006.

Sobre o Commercial Vehicle Group, Inc.

O Commercial Vehicle Group é um fornecedor líder de soluções de sistema plenamente integrado para o mercado global de veículos comerciais, incluindo os mercados de camiões pesados, da construção e da agricultura e os mercados de especialidade e de transporte militar. Os produtos da empresa incluem sistemas de suspensão de assentos, sistemas de remate de interior, tais como painéis de instrumentos e de porta, headliners, produtos de molde, sistemas de cabina e de chão, estruturas e componentes de cabinas, espelhos, sistemas de limpeza, juntas de ligação electrónica de armadura e controlos e interruptores especificamente desenhados para aplicações em cabinas de veículos comerciais. A CVG está sedeada em Albany, OH, mas opera em toda a América do Norte, Europa e Ásia. Informação sobre a CVG e os seus produtos está disponível na Internet em www.cvgrp.com

Declarações de Expectativa

Esta press release contém declarações de expectativa sujeitas a riscos e incertezas. Estas declarações incluem muitas vezes palavras como <<acreditar>>, <<esperar>>, <<prever>>, <<tencionar>>, <<planear>>, <<estimar>> ou expressões semelhantes. Estas declarações baseiam-se em certas assunções que a empresa fez à luz da sua experiência no ramo, bem como da sua perspectiva sobre tendências históricas, condições actuais, desenvolvimentos futuros esperados e outros factores que acha adequados atendendo às circunstâncias. Os resultados reais podem diferir materialmente dos resultados esperados, devido a certos riscos e incertezas, incluindo, mas não limitados a : (I) capacidade da CVG de desenvolver ou apresentar com êxito novos produtos; (II) riscos associados ao facto de realizar negócios me países e moedas estrangeiros; (III) condições económicas ou comerciais gerais que afectem os mercados que a CVG serve; (IV) aumento da concorrência no mercado de camiões pesados; (V) incapacidade da CVG de concluir ou integrar com êxito aquisições estratégicas e (VI) diversos outros riscos com ficou sublinhado nos dossiers da CVG na SEC. Não pode haver garantia de que as declarações feitas nesta press release, relativas a realizações futuras se venham a verificar. A CVG não assume qualquer obrigação de actualizar ou rever declarações de expectativa para reflectir alteração de pressupostos, a ocorrência de acontecimentos não previstos ou alterações de futuros resultados de exploração. Todas as declarações de expectativa subsequentes escritas ou orais atribuíveis à CVG ou a pessoas que actuam em nome da CVG estão expressamente qualificadas na totalidade por estas declarações de advertência.

Web site: http://www.cvgrp.com

FONTE Commercial Vehicle Group, Inc.