Guava Technologies, Inc. inicia expansão com abertura de escritório na Europa

23 maio, 2007, 20:25 BST De Guava Technologies, Inc.

HAYWARD, Califórnia, May 23 /PRNewswire/ --

A Guava Technologies, Inc. anunciou hoje o estabelecimento de um escritório europeu em Stamford, nos arredores de Londres, no Reino Unido. O escritório irá focar a continuação do êxito crescente da Guava Technologies nesta região decisiva (isto é, Europa, África e Médio Oriente (EMEA)), e na construção de relações cada vez mais fortes com os clientes das regiões EMEA.

"A Guava Technologies cresceu significativamente desde que a sua fundação em 1998, e continua a fornecer tecnologias inovadoras para análise de células a um número cada vez maior de investigadores científicos e clínicos em várias especialidades, incluindo imunologia, oncologia, virologia e descoberta de medicamentos," afirmou Lawrence F. Bruder, CEO e Presidente da Guava Technologies. "Estabelecer uma presença directa na Europa, um contribuidor líder para avanços nas ciências biológicas, é um passo seguinte evidente no nosso crescimento enquanto agente global neste mercado."

"O escritório europeu, que será a nossa sede de operações para as regiões EMEA, é liderada por Paul Wheeler, Director de Operações para EMEA da Guava Tecnologies. A nossa nova presença directa no espaço EMEA é um catalisador para a completa optimização do apoio e assistência técnica aos nossos clientes nesta região," afirmou Todd Christian, VP de Operações Comerciais da Guava Technologies. "As novas instalações são um reflexo directo do nosso empenho para com o número crescente de clientes no espaço EMEA."

O escritório europeu situa-se em 3 Southview Business Centre, Tinwell Road, Stamford, Lincs PE9 2JL, Reino Unido. "Inicialmente, irá incluir vendas e marketing, administração, expedição e recepção e outras funções operacionais, " afirmou Paul Wheeler. "Dispor destas funções num escritório situado a poucos quilómetros de Londres irá permitir-nos servir os nossos clientes de forma mais rápida e eficiente, e irá colocar-nos numa posição ideal para que possamos continuar a ampliar a nossa base de clientes nas regiões EMEA."

Sobre a Guava Technologies

A Guava Technologies, Inc., (http://www.guavatechnologies.com), uma empresa de biotecnologia e dispositivos médicos de capitais privados, concebe, desenvolve e fornece sistemas de análise de células de bancada fáceis de utilizar e mediante pedido. Todos os sistemas possibilitam contagens de células absolutas e oferecem software de utilização simples específico para cada exame, por forma a minimizar os intervalos de tempo entre hipótese e resultado final. Os principais produtos incluem o Guava(R) PCA e PCA-96 e o Guava EasyCyte(TM) Mini e Plus Systems bem como conjuntos de reagentes para contagem/viabilidade de células, quantificação de anticorpos e testes de apoptose. Ideais para aplicação numa vasta gama de ciências biológicas, incluindo descoberta terapêutica/diagnóstica, bioprocessamento, controlo de qualidade, pesquisa baseada em células e diagnósticos clínicos, os produtos Guava(R) ajudam cientistas por todo o mundo a compreender a vida uma célula de cada vez.

A designação Guava, o logotipo da Guava Technologies assim como todas as outras marcas comerciais são propriedade da Guava Technologies, Inc. (C)2007 Guava Technologies, Inc. Todos os direitos reservados.

Web site: http://www.guavatechnologies.com

FONTE Guava Technologies, Inc.