Harris Corporation Aperfeiçoa o Rádio por Microondas TRuepoint (TM) com Capacidade Adicional para Responder às Necessidades Crescentes dos Operadores de Banda Larga

22 ago, 2006, 16:00 BST De Harris Corporation

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte, August 22 /PRNewswire/ --

- O Inovador Rádio Digital por Microondas Disponível com o os Interfaces Opcionais 32 E1 e IP

A Harris Corporation (NYSE: HRS), um fornecedor líder global de equipamento sem fios e de serviços, anunciou hoje que o seu produto-estrela, a plataforma de rádio digital por microondas, TRuepoint(TM), está agora disponível com os interfaces 32 E1 e IP. As ligações adicionais E1 permitem aos operadores de rede maximizar de forma económica a capacidade de PDH no rádio TRuepoint, ao mesmo tempo que proporciona capacidades de transporte de dados. Este novo aperfeiçoamento da plataforma TRuepoint proporciona apoio às actuais redes e serviços celulares em evolução.

À medida que as redes globais crescem, é necessária mais banda larga em sítios de serviço celular a fim de proporcionar com fiabilidade aplicações avançadas e garantir qualidade de serviço. A capacidade adicional proporcionada pelo upgrade da capacidade do TRuepoint(TM) 32 E1 e IP permite aos operadores alavancar o investimento na sua estrutura de rede já existente. Acrescentando simplesmente um interface às ligações adicionais de E1, os operadores podem tirar partido pleno das suas capacidades actuais de PDH. O arquitectura modular sofisticada e de software seleccionável do TRuepoint(TM) é capaz de fazer a comutação sem costuras entre aplicações de PDH e - SDH, permitindo aos operadores ter uma via de upgrade para as aplicações de SDH quando é necessária mais capacidade.

<< A característica de upgrade 32 E1 e IP foi o passo seguinte e lógico na evolução da família TRuepoint >>,disse Asif Rahman, vice-presidente, Product Line Management da Harris Microwave Communications Division. << Os operadores estão constantemente à procura de maneiras de cortar custos e oferecer mais capacidade das suas redes manterem uma vertente competitiva. O TRuepoint(TM) é uma plataforma verdadeiramente dinâmica e Harris continuará a aumentar activamente a sua funcionalidade para responder às necessidades dos operadores globais. >>

O upgrade da capacidade de 32 E1 e IP baseia-se mais nos avanços da plataforma de TRuepoint, que está equipada com a possibilidade de controlo remoto e características de gestão segura de redes. A capacidade de controlo remoto permite aos operadores sem fios escalarem a capacidade de qualquer link de microondas dentro das suas redes globais para proporcionarem performance, quando e onde, ela é precisa. Daí resulta que os clientes da Harris têm o controlo granular requerido para optimizarem os recursos de rede e adaptarem, economicamente, a capacidade << a pedido >>.

A característica de gestão segura de rede permite aos operadores sem fios gerirem remotamente qualquer plataforma TRuepoint em qualquer parte do mundo usando uma selecção alargada de protocolos de segurança e dá-lhes também a capacidade de criarem autorizações de acesso pré-definidas com o Remote Authentication Dial-In User Services (RADIUS) e capacidades de event-logging. Isto proporciona aos clientes o controlo de acesso necessário para gerir centralmente uma rede global sem fios.

O TRuepoint(TM), que está desenvolvido em 70 países é, actualmente, a única plataforma de rádio digital deste ramo que combina interfaces de 32 E1 e IP, controlo remoto de banda larga e segurança de gestão de rede. O novo aperfeiçoamento de TRuepoint(TM) está agora disponível.

Sobre o TRuepoint(TM)

Os rádios digitais de microondas TRuepoint lideram a inovadora indústria sem fios em performance e possibilidade de gestão. A sua arquitectura modular e com gestão de software permite que o TRuepoint(TM) faça a ligação, sem costuras, entre as aplicações PDH e o SDH, permitindo aos fornecedores de serviços usarem uma plataforma universal para proporcionarem aplicações múltiplas através das suas redes. Especialmente destinados a proporcionarem serviço sem fios point-to-point, os rádios TRuepoint podem disponibilizar serviços de 4 a 155 Mbps em frequências que vão dos 6 aos 38 GHz. Além disso, os fornecedores de serviços podem gerir total e remotamente as disponibilidades do TRuepoint(TM), com uma gestão baseada em SNMP. Estão também disponíveis a gestão de performance e diagnósticos.

Sobre a Harris Microwave Communications Division

A Harris Microwave Communications Division, uma das quatro divisões da Harris Corporation, é o maior fornecedor de sistemas de microondas na América do Norte e um fornecedor líder mundial. A Harris Corporation é uma empresa internacional de tecnologia de comunicação, concentrada em fornecer produtos seguros (TM) de comunicação ao governo a clientes comerciais. As divisões operacionais da empresa servem mercados para comunicações do governo, rádio táctico, difusão, microondas e sistemas de suporte de rede. A Harris fornece sistemas e serviços a clientes em mais de 150 países. Informação adicional sobre a Harris Corporation está disponível em www.harris.com

Web site: http://www.harris.com

FONTE Harris Corporation