Hotéis em Portugal e na Europa com avaliação de topo em 2010: hotel.info atribui distinção - mesmo os estabelecimentos familiares brilharam

04 out, 2010, 09:00 BST De hotel.info

NUREMBERGA, Alemanha, October 4, 2010 /PRNewswire/ -- Os hotéis que obtiveram avaliações particularmente boas por parte dos clientes de reservas de hotel.info, são agora devidamente referenciados: hotel.info (http://www.hotel.info), o serviço de reservas on-line gratuito, com mais de 210.000 hotéis em todo - mundo, distingue os seus parceiros hoteleiros pelos seus serviços acima da média, com o actual símbolo "Top Rated Hotel 2010".

Os hotéis galardoados com o símbolo obtiveram avaliações dos clientes de, pelo menos, 7,5 pontos (melhor valor possível 10,0).

Os hotéis em foco, independentemente do no de estrelas e das categorias, foram distinguidos pelo serviço acima da média prestado aos hóspedes.

Timo Vavrinec, RP de hotel.info (http://www.hotel.info), realça a relevância da distinção: "As avaliações dos clientes são, juntamente com a localização do hotel, um factor decisivo. Muitas das vezes os clientes de reservas dão mais importância às avaliações dos hotéis do que ao critério das estrelas. Os operadores dos hotéis, por sua vez, servem-se das avaliações dos hóspedes para pôr em prática eventuais melhorias e são simultaneamente informados sobre os serviços mais apreciados. Com o símbolo oferecemos aos nossos parceiros hoteleiros a possibilidade se apresentarem a sua boa reputação a um grande público. Especialmente os hotéis mais pequenos ou familiares distinguidos podem reforçar a alta qualidade dos serviços prestados e angariar, desta forma, mais clientes."

A seguir a listagem dos Top10 em Portugal, com todas as categorias*:

Contacto de imprensa

hotel.info