iHAMMS (R) Direct: Fornecer aos Hotéis Ligações Directas a partir de Sistemas PMS (Gestão de Propriedades) e Programas de Fidelização das Companhias Aéreas Mundiais

22 fev, 2008, 01:47 GMT De Marker InfoComm Inc

ORLANDO, Florida, February 22 /PRNewswire/ --

A Marker InfoComm Inc., o maior fornecedor mundial independente de ferramentas de software para hotéis para gestão de programas de passageiro frequente das companhias aéreas, tem o prazer de anunciar o lançamento do iHAMMS (R) Direct - a sua nova solução especificamente concebida para ligar sistemas PMS hoteleiros já existentes a CRM/de Fidelização (Gestão da Relação com o Cliente) directamente aos mais populares programas mundiais de passageiro frequente.

A facilidade de utilização está referida como o factor mais importante da popularidade crescente do iHAMMS (R) Direct. Esta ferramenta de vanguarda permite aos hotéis recolher os dados da estadia dos clientes para os programas de passageiro frequente utilizando sistemas internos.

Estando os dados recolhidos com esta ferramenta, estes são carregados directamente nos potentes servidores do iHAMMS (R), onde são ligados a mais de 35 dos mais populares programas de passageiro frequente. As ferramentas do iHAMMS (R) fornecem actualmente ligação a programas de passageiro frequente a mais de 2000 hotéis em todo o mundo.

Kirk Stephens, CEO da Marker InfoComm diz, "Um dos maiores desafios que os hotéis enfrentam à medida que tentam gerir as suas parcerias com os programas de passageiro frequente é que cada companhia área é muito diferente no que diz respeito à forma como pretendem que os dados sejam tratados. Muitos hotéis operam ainda em sistemas legados que têm dificuldades em comunicar com os sistemas das companhias aéreas e até mesmo com sistemas noutros hotéis dentro da sua própria cadeia. As nossas poderosas ferramentas trabalham com ou sobre os sistemas PMS e Programas CRM/de Fidelização. Resolvemos os problemas de disparidade entre plataformas através de um processo completo ao apresentar uma forma que permite aos hotéis recolher os dados para a ligação a qualquer companhia aérea no mundo."

O lançamento do iHAMMS (R) Direct acrescenta outra ferramenta avançada de software para a linha já existente da Marker para soluções de gestão de programas de passageiro frequente, que incluem o iHAMMS (R) Online e iHAMMS (R) FrontDesk.

Todo o software iHAMMS (R) inclui um motor de busca de promoções topo de gama, que permite estruturam vários tipos de promoções para cada companhia aérea parceira. Aumenta também em grande escala a precisão do cálculo de milhas/pontos para conversão, permitindo uma fácil identificação de cada transacção, incluindo transacções de milhas promocionais.

O iHAMMS sincroniza toda e qualquer transacção enviada para um programa de passageiro frequente, de forma a garantir uma facturação e uma contabilidade precisas ao hotel.

Os clientes iHAMMS (R) da Marker InfoComm incluem Althoff Hotels & Residences, Copthorne Hotels and Resorts, Coral International Hotels, Hotel JAL City , Kokua Hospitality, Le Meridien Hotels and Resorts, Lindner Hotels and Resorts, Millennium Hotels and Resorts, New Otani Hotels, Nikko Hotels International, The Leading Hotels of the World e WORLDHOTELS.

Visite: http://www.ihams.com ou contacte Mary Grieder em +1-407-754-9739 ou mgrieder@markerinfo.com

Web site: http://www.ihamms.com

FONTE Marker InfoComm Inc