Integradores Especializados de Sistemas Formam Aliança para Fornecerem Globalmente Aplicações de Próxima Geração

26 jan, 2009, 12:16 GMT De Strategic Products and Services (SPS) De ,Jebsen & Jessen Communications De

PARSIPPANY, New Jersey, BRENTFORD, Inglaterra e SINGAPURA, January 26 /PRNewswire/ --

- Realização de Comunicações Uniformes através da Alliance Global Ajuda Multinacionais a Manterem-se Competitivas

Três Parceiros Comerciais com Certificação Avaya de Platina uniram esforços para responder às necessidades de tecnologia de comunicação de multinacionais.

A Strategic Products and Services (SPS) sedeada em Parsippany, NJ, EU; a Data Point, sedeada em Brentford, Middlesex, RU e a Jebsen & Jessen Communications, sedeada em Singapura, Ásia, são os sócios fundadores da Intelligent Communications Alliance.

A Alliance foi constituída para ajudar os clientes a extrair o pleno valor dos seus investimentos na infra-estrutura de comunicação Avaya e aplicações, globalmente. A Aliance proporciona uma abordagem global consistente de preços, design, instalação e apoio de soluções Avaya e Avaya DevConnect.

<<Este modelo ajuda os clientes na infra-estrutura global de comunicação e nos desenvolvimentos de aplicação>>, disse Harond Thng, managing director regional, Jebsen & Jessen Communications. <<A Alliance está muito bem colocada e proporciona uma arquitectura uniforme e serviços profissionais e uma cobertura consistente de clientes multinacionais>>.

Com cerca de 82 anos de experiência colectiva, os membros fundadores da Alliance servem mais de 9000 clientes em mais de 60 países.

<<Com os desafios económicos, é essencialmente importante que as empresas sejam eficientes>>, disse Jim Felicetti, chief operating officer, SPS. <<Proporcionando padrões uniformes de design distribuição e de apoio, a Alliance apresenta soluções estratégicas, garante consistência e ajuda os nossos clientes a permanecerem competitivos em todo o mundo>>.

Como um integrador de sistemas especializado, a Alliance detém cerca de 336 certificações Avaya com especialização em serviço telefónico com Internet Protocol (IP), centro de contacto, comunicações por mensagem e unificadas.

<<A Aliance é altamente competente>>, disse Vim Vithaldas, chief executive officer, da Datapoint. <<Através de certificações e de experiência directamente relacionada com a infra-estrutura e aplicações de próxima geração, a Alliance garante níveis de serviço e de consistência com distribuição global.>>.

Visite: www.intelligent-communications-alliance.com

Parceiros Fundadores

A SPS, fundada em 1988, tem clientes em 50 estados e sete países. A SPS está cotada em 227 o lugar na VARBusiness 500, uma lista dos maiores empresas prestadoras de soluções, integradoras e de serviços em NA. Visite www.spscom.com

A Datapoint foi fundada em 1969, serve clientes em 41 países e apoia cerca de 5000 sites. Os escritórios principais estão localizados em Barcelona, Dublin, Londres, Madrid, Milão, Munique, Paris e Utreque. Visite www.datapoint.com