Inter Shuttle Entertainment Area: Paraíso de um Jogador e Mai!

04 mar, 2005, 10:00 GMT De Shuttle Computer Handels GmbH

LEMSHORN,Alemanha, March 4 /PRNewswire/ -- As apresentações incluem a exibição de desafios entre <<Les Seules>> e <<Schroet Kommando>>, o Jogo de Sexta-Feira da Intel, bem como concursos excitantes.

A Shuttle Computer Handels GmbH e a Intel oferecem o verdadeiro paraíso do jogador na CeBIT 2005 no Hall 25, Stand C08, juntamente com os parceiros ATI, Sennheiser Communications, Western Digital, Cherry, Vivendi Universal e Corsair Memory. Estarão disponíveis cerca de 60 Shuttle XPC Systems para que os visitantes joguem à vontade. Venham ver tudo o que os XPCs podem fazer em jogos populares tais como World of Warcraft, Warcraft 3 e FIFA 2005.

O <<Intel Racing Tour>> dará oportunidade aos que sonham ser pilotos de corrida de mostrarem o que podem fazer quando estão a conduzir os veículos mais rápidos for a do mundialmente famoso circuito de Hockenheim. Os que são rápidos de pés podem pôr à prova a mão na <<Intel Shuttle Kicker Competition>>. Os dois eventos terão lugar diariamente. O <<Intel Friday Night Game>> iniciar-se-á na sexta-feira ao meio-dia e termina a 17. Terão lugar dois desafios da ESL Pro-series e o vencedor levará para casa um prémio de mais de 100 000 Euros.

O jogo <<Schroet Kommando>> que está nos tops (htt://.sk-gaming.com) e o clã de mulheres de múltiplos talentos <<Les Seules>> (http://www.seules.dk) enfrentar-se-ão no sábado e domingo às 11:30, 13:30 e 15:30. Os que quiserem aperfeiçoar as suas capacidades também terão uma boa oportunidade: um workshop World of Warcraft dirigido, nada menos do que por Blizzard. Quando não estiverem ocupadas a jogar contra o Schroet Kommando, as mulheres de Les Seules estarão ao serviço para dar sorte aos jogadores que pretendem experimentar a sua sorte nos Shuttle XPCs!

Uma visão geral do programa completo da <<Intel Shuttle Entertainment Area>> está disponível em:

FONTE Shuttle Computer Handels GmbH