Inventor Suíço Neutraliza a Batalha Entre Homens e Mulheres na Tendência de Design de Interiores 'Grande Ecrã' <<Com Vídeo>>

27 ago, 2007, 15:00 BST De Weibel Lift

MENZINGEN, Suíça e BERLIM, August 27 /PRNewswire/ -- O engenheiro suíço Hans Weibel é o inventor e detentor da patente do Elevador de Precisão para Projectores Weibel. O Eng. Weibel tem mais de 25 anos de experiência na indústria internacional áudio e vídeo. Devido às percepções distintas entre homens e mulheres do que é bom design de interiores, Weibel aposta fortemente no mercado do século XXI para projectores de uso doméstico e no escritório.

(vídeo: http://dvplayer.anp.tv/player/anp_asx.php?id=13830&client=mediaflow&publisher=mediaflow)

O Eng. Weibel afirma: "As mulheres não gostam de olhar para um 'grande ecrã preto' em casa, nem no escritório. O ecrã deve ser o mais pequeno e invisível possível, especialmente quando desligado. Com os homens acontece o oposto: o ecrã deve ser o maior e mais visível possível, especialmente quando ligado. Esta disputa aparentemente interminável entre homens e mulheres lembra um debate semelhante muito familiar na indústria automóvel em todo o mundo."

O Eng. Weibel mostrou ter razão, com as vendas de projectores, quer para uso doméstico como para escritório, a aumentarem continuamente nos últimos anos. Além de criar elevadores de projectores com bom aspecto, desenvolveu também um investimento seguro e viável para o futuro, para proteger qualquer projector. Os seus Elevadores Weibel são invisíveis quando não estão a ser usados. As crianças e os animais de estimação não conseguem ligar acidentalmente ou brincar com um projector escondido e com os fios guardados em segurança no tecto ou num armário. E os ladrões não tentarão roubar um projector que não vêem. Graças ao Elevador Weibel, qualquer projector se torna 'apenas para os seus olhos'.

Depois de tornar o sonho realidade, o Eng. Weibel e a sua equipa

surpreenderam os seus amigos e concorrentes no início deste ano com

demonstrações dos Elevadores Weibel e de uma geração anterior de

'elevadores de tesoura' perante uma audiência ao vivo nas feiras internacionais da indústria. A 'Weibel Lifters' apresentou o seu dispositivo piloto em Menzingen (Suíça), na 'PALME' de Dubai (Emirados Árabes Unidos), na 'Dubai Office Interior' no Dubai (Emirados Árabes Unidos) e na 'CEDIA' em Londres (Reino Unido). O registo actualizado diariamente mostra que o dispositivo está a funcionar a uma frequência equivalente a cem anos de utilização diária, tendo sido accionado para cima e para baixo quarenta mil vezes sem qualquer problema.

Os visitantes do stand futurista de Weibel são convidados a participar na competição do Elevador Weibel, com uma previsão da duração do dispositivo piloto. Os participantes podem testar os Elevadores Weibel à vontade. Este contacto directo convence os potenciais clientes da alta qualidade dos Elevadores Weibel e mostra que estes irão operar garantidamente sem falhas em todas as utilizações importantes de negócios e privadas.

Existe um Elevador Weibel padrão ou adaptado para todos os projectores. O Elevador Weibel oferece soluções de elevadores fáceis de instalar e de baixa manutenção, com controlo simples por interruptor, sem encravar e uma garantia de cinco anos com devolução do dinheiro 'no good, money back'.

O Eng. Weibel e a sua equipa suíço-britânico-holandesa Weibel Lift aguardam a sua visita na maior feira industrial de electrónica de consumo, a International Funk Ausstellung (IFA), Berlim, Hall 26, Alemanha, de 31 de Agosto a 5 de Setembro de 2007.

Imagens para acompanhar o presente comunicado disponíveis em

Website: http://www.weibellift.com

Fonte: Weibel Lift