iPromote.com Oferece Publicidade Simples e de Exibição Automática na Internet

08 dez, 2008, 08:00 GMT De iPromote

SAN LUIS OBISPO, Califórnia, December 8 /PRNewswire/ --

- Novo serviço oferece anúncios eficazes a nível de custos e de exibições por clique

Nesta altura de incertezas económicas, os negócios procuram novas e inovadoras formas de publicitar os seus produtos e serviços. O iPromote.com oferece a um qualquer proprietário de um website a promoção rápida e fácil dos seus produtos, eventos e serviços a milhões de utilizadores da Internet. Os utilizadores simplesmente acedem ao endereço www.ipromote.com e clicam em "Create My Ads" (Criar os Meus Anúncios). A tecnologia WebpageToAds(TM) da iPromote analisa as suas páginas, selecciona o conteúdo mais relevante e constrói de forma instantânea um pacote de publicidade rico em conteúdos a ser exibidos, pronto a ser mostrado a milhões de pessoas em toda a rede de publicidade iPromote.

"A maior parte dos negócios investiu recursos significativos no design e criação do conteúdo no seu website," diz Michael Barr, CEO. "No entanto, muitos não têm o tempo ou os recursos para criar e gerir anúncios de exibição que levem as pessoas a estes sites. O nosso produto possibilita isso mesmo a alguém com um orçamento tão baixo como 5 dólares por dia. Põe realmente o poder da publicidade de exibição nas mãos do utilizador.

O iPromote permite aos utilizadores o acesso à publicidade de exibição em regime de self-service numa base de custo-por-clique, a mesma forma que têm utilizado os anúncios em motores de busca. Com o iPromote, os utilizadores apenas pagam quando as pessoas são encaminhadas para o seu site, o que facilita a medição do sucesso das campanhas. Ao contrário dos anúncios de texto dos motores de busca, os anúncios de exibição gráfica da iPromote impulsionam directamente as pessoas a websites designados. iPromote torna isto possível ao utilizar tecnologias (à espera de patente) que eliminam os custos associados com o desenvolvimento de produtos criativos, a compra de espaços de publicidade e a gestão dos anúncios.

A solução global e local da iPromote direcciona geograficamente anúncios para qualquer região: cidade, estado, país ou mundo. Os utilizadores podem promover negócios em áreas locais ou a nível nacional de forma a ajudá-los a expandir-se. Ao utilizar uma comunicação em tempo real, os anunciantes poderão ver exactamente onde e quando os seus anúncios são mais eficazes e concentrar esforços futuros de publicidade e promoção nessas mesmas áreas.

A iPromote tem também parcerias com websites permitindo-lhes oferecer a exibição de publicidade de forma directa aos seus membros. Os parceiros da empresa geram um fluxo de receita incremental e aumentam o tráfego para o seu website quando os utilizadores começam uma campanha iPromote. A implementação é fácil e os parceiros recebem uma parte da receita da iPromote.

A iPromote é uma divisão da 2KDirect,Inc. que oferece uma solução de exibição de publicidade self-service que vai desde a criação automática de anúncios, passando pelo serviço de anúncios e comunicação em tempo real. Para informação adicional, visite www.ipromote.com.

FONTE iPromote