J2 Global Alarga a sua Presença Internacional a Espanha e Portugal

31 maio, 2005, 16:44 BST De j2 Global Communications, Inc.

LOS ANGELES, May 31 /PRNewswire/ --

- Serviço eFax Agora Disponível em Mais de 1500 cidades em 25 Países

J2 Global Communications, Inc. (Nasdaq: JCOM), um fornecedor em outsourcing de serviços de comunicações e mensagens de valor acrescentado, anunciou hoje que oferece agora a sua assinatura do serviço eFax (R) em Espanha e Portugal.

Com este anúncio, os assinantes de eFax, o serviço da Empresa de fax-para-email, podem agora escolher números de telefone locais em quatro das maiores cidades de Espanha (Madrid, Barcelona, Valência e Alicante) bem como números de telefone grátis em todo o país.

Além disso o eFax está agora disponível em Portugal através de números de telefone grátis em todo o país.

O registo, vendas e apoio a clientes nos vários locais internacionais do eFax são actualmente prestados em Espanhol, Francês, Alemão, Holandês e Inglês.

<<Este alargamento da nossa rede internacional para Espanha e Portugal representa outro marco importante na nossa estratégia para oferecer serviços localizados por toda a Europa Ocidental,>> disse Mike Pugh, vice-presidente de marketing internacional da j2 Global. <<Como o espanhol é uma das línguas em que oferecemos os nossos serviços localizados, é natural que aproveitemos a oportunidade para alargar o nosso serviço a esta região da Europa.>>

Para subscrever o serviço eFax em Espanha e Portugal, ou em qualquer dos 23 países em que o serviço é oferecido, visite por favor www.efax.com .

Sobre a j2 Global Communications

Fundada em 1995, a j2 Global Communications, Inc. disponibiliza serviços de mensagens e de comunicações de valor acrescentado, em outsourcing, a indivíduos e empresas em todo o mundo. A rede da j2 Global abrange mais de 15000 cidades em 25 países nos cinco continentes. A Empresa oferece soluções de fax e correio de voz, soluções de gestão de documentos, teleconferências iniciadas por rede e serviços unificados de mensagens e comunicações. A j2 Global vende os seus serviços especialmente sob os nomes de marca eFax (R), j2(R), jConnect(R), JFAX (TM), eFax Corporate (R), Onebox(R), Electric Mail(R), jBlast(R), eFax Broadcast(TM), eVoice (R), PaperMaster (R), Consensus (TM), M4 Internet (R) e Protofax (R). A 31 de Março de 2005, a j2 Global atingira 32 trimestres consecutivos de aumento de rendimentos e 13 trimestres consecutivos de ganhos de exploração positivos e crescentes. Para mais informação sobre j2 Global, por favor, visite www.j2global.com.

Christine Brodeur
    Socket Media, Inc.
    +1-800-338-6023
    c.brodeur@socketmedia.com

Jeff Adelman
    J2 Global Communications, Inc.
    +1-323-372-3617
    press@2global.com

Web site: http://www.efax.com

FONTE j2 Global Communications, Inc.