JLTV Anuncia o Primeiros Jogos Maccabiah Difundidos para Todo o Mundo

09 jul, 2009, 13:49 BST De JLTV

LOS ANGELES, July 9 /PRNewswire/ --

- O Primeiro Canal Televisivo de 24-Horas de Temática Judaica Faz História

O JLTV torna-se o primeiro canal televisivo de 24-horas de temática judaica ao transmitir para todo o mundo, ao cobrir mais de 100 milhões de lares, a 12 de Julho, juntando a cobertura por satélite Hot Bird em toda a Europa, Norte de África e Médio Oriente, à sua distribuição americana. A par da distribuição mundial, a JLTV irá transmitir os 18th Maccabiah Games [décimos oitavos Jogos Maccabiah] a 12-23 de Julho, como parte do seu programa especial de desporto. Estes assinalam a primeira transmissão para público fora de Israel.

Conhecidos como os << Jogos Olímpicos Judaicos >>, os Jogos Maccabiah têm lugar de quatro em quatro anos, em Israel, e atraem destacados atletas judeus de todo o mundo. Competem mais de 8000 atletas de 50 países, tornando os Jogos o terceiro maior evento desportivo mundial.

<< Os Jogos Maccabiah são uma experiência cultural incrível, reunindo em Israel atletas de todo o mundo no interesse comum do desporto >>, declarou o Presidente e CEO da JLTV Phil Blazer. << Como primeira rede televisiva judaica, esperamos que o público de todo o mundo celebre as proezas dos atletas judeus >>.

O calendário dos Jogos da JLTV inclui um pré-especial de três horas no domingo, 12 de Julho, das 6:00 às 9:00 p.m. (EDT), com duas repetições. A cerimónia de abertura de quatro horas será transmitida na segunda-feira, 13 de Julho das 6:00 às 10:00 p.m. (EDT), com repetições adicionais. A cobertura dos Maccabiah continuará até 24 de Julho com destaques dos jogos, entrevistas a atletas e histórias de interesse humano.

A cobertura da JLTV dos Jogos Maccabiah será apresentada pelo galardoado com a medalha de ouro, Mitch Gaylor, o primeiro ginasta americano a obter um << 10 >> perfeito. << Ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1984 foi, sem dúvida, o máximo, mas, mas sempre encarei a minha participação nos Jogos Maccabiah como um dos pontos altos da minha carreira de ginasta >>, declarou Gaylord.

Sobre a JLTV

A JLTV (Jewish Life Television) é a primeira rede de televisão a tempo inteiro que oferece uma programação de tema judaico. Lançada em 2007, a rede oferece uma gama total de programas de notícias, desportos, arte de viver e entretenimento. Além de ser transmitido por cabo, pela Time Warner Cable, a DirecTV e estações locais de televisão em todos os EU, a JLTV pode ser vista em mais de 100 milhões de lares em todo o mundo com o seu lançamento a 12 de Julho no Hot Bird, uma família de difusão por satélite em toda a Europa, Norte de África e Médio Oriente. Localização do Hot Bird: Frequência 11200. Polaridade: Vertical. Symbol Rate: 27500. FEC Rate: 5/6

FONTE JLTV